Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

* Por Christianne Alves

O prefeito Edvaldo Caetano da Silva (PTB), de Catolé do Rocha (PB), em comunicado, informou a população de sua cidade que esse ano não terá Carnaval. O prefeito diz que o dinheiro que seria gasto nos quatro dias de festas será usado para benefícios e melhorias de sua população. Parabéns, prefeito! O senhor é um exemplo a ser seguido.

*

NetinhoFotoRicardoLopes

Na próxima sexta-feira, 20, no Álibi Restaurante, em Tibau, acontece a tão esperada festa Verão das Antigas.  O cantor mossoroense Netinho, um dos melhores de nossa cidade, será umas das atrações da noite, que também contará com a presença de Andrade Júnior, Garagem 31, Cantarerê, Sueldo Soaress e do DJ Lenilton Jr. As senhas para acesso ao evento estão à venda na loja UQ Vestir, do Mossoró West Shopping.

*

Dorgival Dantas, Forró dos Plays e a banda Inala encerram, no próximo sábado, a temporada de festas na Arena Show, em Tibau.

*

Quero agradecer a todos os amigos que através de redes sociais, e-mails e telefone manifestaram carinho e atenção com esta colunista na última sexta-feira,13, pela passagem do nosso aniversário. Obrigada pessoal!

Compartilhe

Uma resposta

  1. Quando a PMM não realiza os festejos “desnecessário” carnavalescos aí lá vem aquele Senhor SabeTudo do Jornal Anti-Mossoroense, Emery Costa lamentar da não realização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *