Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

_DSC0263

Compartilhe

3 respostas

  1. nun inteimdi a poztaigi.

    Zé – Alçiliá di Cêuvemti di Prêdêru

    OACPB – 323232

  2. Piloto brasileiro (de carro) pode pegar 15 anos de cadeia nos EUA. O acidente aconteceu em Miami no último dia 19 de janeiro e o julgamento acontecerá no dia 17 de fevereiro próximo. Vinte e oito dias após a matança.

    Lá, deferente de cá, é vapt vupt. Fez merda, paga bem rapidinho.

    João Paulo Escudero Mauro matou um americano em acidente de trânsito em Miami. Estava acima da velocidade permitida, tinha bebido e ainda é acusado de portar cocaína. No carro e nos dois buracos da “venta”. RESUMINDO: Tava bem erradinho, com o cu cheio de cana, as “ventas” cheias de cocaína e com pé na tábua, tal qual a maioria dos seus compatriotas que dirigem veículos no Brasil.

    Encontra-se atualmente em prisão domiciliar e, diferente do juiz Lalau, o mesmo tem preso a uma das pernas, um aparelho de GPS colocada pela policia de lá a mando do juiz. Se sair de casa, o bicho pega e a pena aumenta.

    Outro agravante é que nos EUA, o cidadão só pode dirigir veículo a partir dos 21 anos de idade. A carteira de habilitação do “piloto brasileiro” (20 aos de idade), foi rasurada (por ele) para aumentar a idade.

    Se o acidente tivesse acontecido no país tupiniquim, além não pegar um dia de cadeia, o piloto assassino estaria hoje guiando o seu veículo a procura de uma “balada”, peidando para as “artoridardes” e sendo paparicado e homenageado pela imprensa. O morto, no cemitério e família inconformada e chorando muito.

    Nos EUA, o cidadão quando morre atropelado no transito, se fode. O atropelador, também.
    Parecido com o Brasil, né não?

    É por isso que costumo escrever aqui que as leis brasileiras são as mais vagabundas, ordinárias e fuleiras do planeta Terra. Literalmente e sem exceções.

    Será que daqui a 500 anos essa esculhambação e canalhice acaba no Brasil?

    D-U-V-I-D-O! (com letras maiúsculas)

  3. Boca de Xafurdo, admiro muito a Justiça norte-americana. Lá nenhum Juiz recebe propina para soltar gente corrupta como acontece normalmente no Brasil. Os Estados Unidos, além de ser um país de primeiro mundo, são a maior potência econômica e militar do planeta. E vivam os Estados Unidos! Nota zero para o Brasil, que só existe em época de Copa do Mundo de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *