Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

Na tarde da última quinta-feira, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) prestigiou a entrega de licenças ambientais para caieiras de Governador Dix-sept Rosado.

     Dia 30 de março de 2011, Larissa fez pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, alertando o Governo do Estado para crise na produção de cal em Governador Dix-sept Rosado, decorrente da exigência de licença para funcionamento das caieiras.

      A deputada também intermediou audiência entre representantes dos produtores e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), a fim de encontrar solução, já que a produção de cal é um dos pilares da economia de Governador Dix-sept Rosado.

      Larissa considera o licenciamento vitória do município, já que vai preservar cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos, evitando prejuízo econômico e social. “Nosso mandato continua à disposição para defender a economia do Oeste”, reitera.

OBS. Assessoria de Comunicação.

Compartilhe

3 respostas

  1. Confirmando o que escrevi aqui dias atrás, vem ai mais uma greve dos trabalhadores que prestam serviços na obra do Estádio Arena da Dunas, o futuro Big Elefante Branco.
    Até 2014 acontecerão inúmeras outras e o governo atenderá a todas as reivindicações. Servente de pedreiro se quiser equiparar o salario dele com o de engenheiro, a hora é essa. Atenção trabalhadores, não percam essa oportunidade de ganhar dinheiro. Ela é única e só vai durar quatro anos. Sejam espertos inteligentes.
    A família de vocês agradecem.

  2. Dilma e a inteligentsia governamental já se preparam para isso. Em breve, veremos as colônias haitianas que se formarão no Brasil. Todos doidos para trabalhar, mesmo que por salários mais baixos do que os pedidos pelos profissionais brasileiros. O haitiano vai ser para o Brasil o que os mexicanos são para os EUA. Queira Deus que aqui consigamos mantê-los ocupados depois das obras da Copa, e que não caiam no crime, diante da falta de empregos…

  3. Por isso que eu inssito em dizer os nossos blogueiros, jornalistas quando tem interesse informa quando não tem interesse opininam de acordo com o interesse de alguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *