Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

O falecimento do jornalista Esaú Andrade, de 29 anos, deixou toda a imprensa de Mossoró abalada. Um rapaz jovem, cheio de vida, bem quisto, alegre. Um cavalo no meio do caminho destruiu a vida desse jovem profissional, que se preparava para casar. Os sentimentos do blog à família e amigos.

*

Anotem as datas dos principais campeonatos de futebol em 2012: Eurocopa (08jun a 01ºjul); Libertadores (25jan a 04jul); UEFA (14fev a 25abr); Copa do Brasil (07mar a 25jul) e Brasileirão (20mai a 02dez). Tem ainda as Olimpíadas (29ago a 09set), quando a Seleção Brasileira tentará conseguir o único título que ainda lhe falta, a de campeã olímpica.

*

O boxeador Muhammad Ali se aproveitou da fama e do sucesso para lutar contra o racismo; Pelé, para comer a Xuxa…

*

O deputado federal Paulo Vagner, do PV, tem dito a amigos que virá a Mossoró pedir votos para Larissa Rosado (PSB). A decisão pode causar barulho, vez que em Mossoró o PV é da base aliada de Fafá Rosado, do DEM, e inclusive tem como expoente o professor Francisco Carlos, secretário da Cidadania.

*

Personalidades que se vivas fossem completariam 100 anos em 2012: Nelson Rodrigues, Jorge Amado, Adoniran Barbosa, Luiz Gonzaga e Mazzaropi.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Se para milhões de brasileiros o fato do “rei” ter comido a Xuxa ainda quando ela tinha 16 anos de idade foi um ato merecedor de aplausos e elogios, em países sérios onde a justiça funciona de verdade, ele teria pego alguns anos de cadeia.
    Ora, num país onde o vereador não vai preso, imaginem um “rei”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *