Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

gripe

Amigos e amigas, estou acometido de uma gripe inclemente. Assim que me recuperar voltarei a atualizar esTe nosso espaço. E a temporada 2012, amigo Luís Sérgio, será bem mais produtiva, podes crer…

Compartilhe

3 respostas

  1. Ok, então.. Estamos todos no aguardo da temporada 2012 do blog. Sucesso na sua recuperação…

  2. Tio você está desatualizado. Gripe é do tempo do ‘ronca’. A socialite hoje chama gripe de ‘Virose’, assim como o famoso, gritante e as vezes silencioso, falso e fedorento peido, é chamado na alta sociedade de ‘Flato’. Você sabia que peidar em público deixou de ser algo vergonhoso? Vergonhoso é coisa do passado. O ato de peidar em público agora é chamado de ‘Constrangimento Social’.

    Se algum dia você ouvir uma pessoa chic dizer:

    – Vou tomar uma Coca Cola e dar uma gostosa ‘Eructação’.

    Sabe o que é eructação?

    A resposta é arroto, viu Tio?

    Siga sempre as dicas das dondocas e das pessoas chic’s. Além de andarem sempre na moda e frequentando lugares ‘In’, entendem de tudo. De A a Z. Né não?

    Não esqueça! Se alguém ligar perguntando como está, diga que está com ‘Virose’, sem fazer absolutamente nada, que está passando o dia vendo TV, soltando ‘Flatos’ por baixo e ‘Eructações’ por cima e sem nenhum ‘Constrangimento Social’. Não esqueça também de dizer que está em casa.

    Entendeu?

  3. Tio , essa virose que você têm é nas mãos ?, porquê dá pra escrever mesmo com essa tal virose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *