Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

411

A cidade de Riacho de Santana vive dias de turbulência política. O grupo que comandava a cidade havia QUARENTA anos não chegou a um consenso em relação às próximas eleições. O atual prefeito, Raimundo Nonato (PSB), não aceitou apoiar o candidato indicado por Wellington Soares (PSDB), considerado uma das maiores lideranças do grupo. A falta de consenso desfez a aliança existente na situação.

A oposição, que assistia a tudo com olhos de lince, decidiu se aliar ao atual prefeito, vez que este não pertence ao núcleo do poder conservador em Riacho de Santana. Raimundinho estava no comando da prefeitura por que teve o apoio de Wellington Soares. O desentendimento entre ambos ocorreu durante o carnaval.

Nas próximas eleições, o atual prefeito apoiará o enfermeiro Jessé Nildo (PSB) para sua sucessão, tendo o serventuário da Justiça Aristóteles Soares (PT) como vice, nome este indicado pela oposição, que é formada pelos partidos PT, PR, PMDB e DEM.

O ex-prefeito Wellington Soares (PSDB) apoiará o seu irmão, vereador Chaerton Soares, para a chefia do executivo. O nome do candidato a vice ainda não foi decidido, mas especula-se que será José de Quinco, liderança política filiada ao PP.

A Câmara Municipal também está dividida, com quatro vereadores que continuam fiéis ao ex-prefeito Wellington Soares e quatro que ficaram com o atual prefeito Raimundinho.

As eleições em Riacho de Santana deverão ser de grande acirramento, com relevante vantagem do enfermeiro Jessé Nildo, que conta com o apoio do prefeito e da maioria dos partidos da cidade.

Compartilhe

411 respostas

  1. E ainda tem mais cros santanenses que será por lei haver transparencia nas administraçoes, isto é muito bom, o povo já sabe muito bem o que certo e o que errado por isto queremos pessoas cda vez mais cpacitado para governar e vamos dar tempo ao tempo, pois quem vivver verá.

  2. OLa´ainda preocupados, nao considerei nenhuma passeata dos que fazem parte do nosso grupo, sao pessoas como quaisquer um de voces satisfeitos , alegres, se divertindo em alguns bares e voces fizeram a mesma coisa outro dia apos torneio de futebol e montaram uma equipe para se deslocarem para uma carreata lá no final do municipio se nao me engano para uma cantoria eo proprio candidato fazia parte num carro desfilando na rua e como fosse o puxador da mesma.

  3. Algumas pessoas tem mesmo muita dificuldade em entender ou aceitar o significado do termo prefeito. E algumas funções do prefeito. Citadas abaixo:

    Governar a cidade de forma conjunta com os vereadores

    Representante do povo na busca por melhoria do município, oferecendo boa qualidade de vida aos habitantes.

    Reivindicar convênios, benefícios, auxílios para o município que representa

    Intermediar politicamente com outras esferas do poder, sempre com intuito de beneficiar o município.

    Atender à comunidade, ouvindo suas reivindicações e anseios

    Zelar pela limpeza da cidade, manter postos de saúde, escolas e creches, transporte público entre outras atribuições

    REFLITA!!!

  4. A essa pessoa que se referiu a GORDO e que não quis se identificar e é de seu direito lhe digo o seguinte: Se existe uma pessoa íntegra na política santanense , é exatamente esse Vereador. Conheço o Gordo coma a Palma da minha mão. Desse Grupo Político que aí esta, talvez ele seja o mais experiente, entre os Cargos de Auxiliar, Secretário, Vereador e Presidente da Câmara Municipal, lá se vão mais de 30 anos sem nunca se esnobar, perseguir ninguém , praticar atos ilícitos e outros tipos de Maracutaia. Sempre foi uma pessoa elogiada em tudo que é lugar, por diversos políticos até mesmo aqui em Natal. Se a posição dele, de Dona Marta e de todos os seus Familiares e eleitores lhe incomoda, faça como ele fez: Estude , Trabalhe e seja Reconhecido. Se esse Cidadão ( GORDO ) não conquistar posições mais altas. irei chegar para o destino e falar para o mesmo, uma realidade dura, mas precisa, dizendo para o mesmo, a seguinte frase: VOCÊ FOI INJUSTO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!

  5. olâ, so quero ti dizer que weliton soares tem serviço prestado tanto ele quanto o vice dele, ja o atual prefeito raimundinho tem seus serviços so q muito pouco, quem é que vai deixar de votar numa pessoa como o irmão de weliton soares para votar num canidato que numca foi nada politicamente, nos temos que ter o concenço que vamos votar numa pessoa de bem que fas por o povo e ñ pra si. weliton e chaerton soares e naerton vamos la.

  6. pois é…. lembrem-se “HONESTIDADE e TRANSPARÊNCIA não são favores nenhum, são na verdade, obrigações basilares de um gestor” palavras de Naerton… e dr welington esta no FICHA LIMPA…interessante isso….

  7. Amigos santaneses, Jessé é uma pessoa muito boa e é muito meu amigo,mas falta nele experência para conduzir o nosso municipio para uma administração boa e coerente, sei que é muito difícil de entender e comprender, mas é simples, é só analizar e comparar a gestão anterior com a nossa gestão atual, que percebemos que há uma diferência muito grande. Wellington Soares não é uma pessoa perfeita porque sabemos que nós seres humanos temos nossas falhas mas também temos nossos acertos, mas sabemos que nas suas gestões foi unico prefeito que mais fez em nosso municipio e pelo povo santanese. Amigos santaneses eu sempre fui do lado de Raimundinho os dois mandatos dele e mais o mandato estadual e fui decepcionado com atitude que ele tomou, rompendo com o grupo politico que sempre festi a camiza e levantou a bandeira para defender o seu governo e sua administração. Voces já perceberam quem são as pessoas que está com ele? são as pessoas que critiva e denuciava o governo dele há poucos dias atrás, por isso eu estou ao lado do grupo de cherton soares porque acredito que ele dará continuida ao governo do ex-prefeito o wellingon soares.

  8. A cada dia que passa a campanha de Chaerton Soares vem crescendo mais e mais, só não vê quem não quer, mas é a realidade.
    È ARROXOOOOOOOOOO, SEGURA QUE EU QUERO VER SEUS ‘DOIDIN’.
    45!

  9. DANDO UM PESQUISADA MELHOR A RESPEITO DESSE PRÊMIO QUE O PREFEITO DA CIDADE RECEBEU VEJA SÓ O QUE DESCOBRI:

    1. A avaliação é feita através de um questionário enviado pela Internet kkkkkkkkk, onde a administração responde as perguntas que são para o prefeito.

    “A Empresa MS Congressos, Feiras e Eventos que é a organizadora do envento disponibiliza no seu site um link onde os Administradores públicos de todo o Brasil podem se inscrever e responder a um questionário que depois passa pela avaliação da mesma”.

    FONTE: SITE DA PRÒPRIA EMPRESA
    __________________________________________________________________________________

    Vi logo que essa avaliação tinha que ser pela internet pois se fosse feita na cidade, sitio á sitio ou seja ouvindo o POVO esse resultado seria totalmente INVERSO.

  10. Acho que o prefeito ainda teve que pagar a essa empresa trambiqueira pra divulgar esse absurdo. ele precisa ter cuidado para nao usar o slogan de dr. welington, se nao nós vamos pedir pra ele cobrar os seus direitos . lembrem que o dele é: ‘de maos dadas’… com quem é que eu naõ sei.

  11. Ola Chaerton Soares!
    É impresionante como as noticias acabam chegando até os ouvidos dos eleitores. Digo isso, para que vc possa refletir um pouco sobre a sua esclha para vice-prefeito, se é que essa escolha foi sua mesmo o foi por falta de opção. Você sabe deve esta sabendo das noticias referentes ao SEU VICE-PREFETIO: Só nestes ultimos dias FOI ÁGUA CORTADA DA ASSOCIAÇÃO a qual ele é presidente, sem contar sobre as denucias que estão sendo preparadas para serem entregues ao MINISTERIO PUBLICO sobre as irregularidades na ASSOCIAÇÃO de seu vice-prefeito. Para vc ficar sabendo O PROGRAMA é para atender o povo e não o filho dele, ficamossabendo que ele Negocia com o povo da a eles UM MERRECA e ele mesmo vende todaa carne. Isso é CRIME, se vc não sabe segundo informações apenas duas pessoas estão entregando mercadorias na associação, sendo que mutito mais inscritos no programa. ESSAS SÃO APENAS ALGUMAS DAS QUAIS ESTÃO SENDO PUBLICADAS.
    Que escolha!!! Chaerton para vice, sem contar que vc deve se preparar para andarsozinho no POÇO DA PEDRA, pois seu vice tem mais INTRIGADOS por la do que amigos!!!!!!!
    abraço a vc Chaerton e pense bem se é q vc deseja realmente disputar essas eleições…..

  12. È cada uma que agente lê, esse comentário a respeito de José de Quinco é totalmente sem nexo, basta você ir lá no sitio do futuro vice-prefeito e perguntar ao moradores, e eles vão responder que a distribuição é feita corretamente é simples.
    A pessoa que postou concerteza não mora aqui, se mora é mais uma daquelas pessoas que contribui para as infinitas mentiras que o grupo da situação vem inventando por ai, achando que vão ludibriar inescrupulosamente o povo santanense!
    45!

  13. Boa noite caros santanenses.

    Gostaria de começar os comentários da noite parabenizando o excelentíssimo Prefeito Raimundinho pelo belíssimo feito na gestão municipal. É com muita satisfação e orgulho neste momento, saber que nos enquadramos entre as 100 melhores administrações do país. Façanha esta que é digna de aplausos e reconhecimento. Não é Dr. Naerton? Ou não? Faz-se entender que HONESTIDADE E TRASPARÊNCIA são sim obrigações de um homem público enquanto gestor, mas é importante que ressaltemos que nem todos investidos deste dever constitucional são dignos e às vezes se quer capazes de desenvolver tal dever. Fico triste quando pessoas não têm humildade para tal reconhecimento. Sendo breve e sem mais delongas, fica aqui um forte abraço ao Prefeito Raimundinho, continue assim, desenvolvendo o seu trabalho com competência, transparência, honestidade, lealdade, que são atributos para uma boa ADMINISTRAÇÃO, e isso você sabe fazer, fazendo bem feito.

  14. Emprego para a família Bento não é a finalidade, é o meio pelo qual a competência age. Prova disso é que Laécio, Aécio e Vandaécio lideraram nossa ilustre comunidade na busca pela legalização da rádio, na aquisição de mais instrumentos para a banda de música e participaram do Conselho do FUMAC sem receber nenhum centavo para isso. Fazem isso porque são santanenses por adoção, como muitos, e gostam de ajudar o seu povo. Não são salários de secretários que compram ou vendem isso. Uma rádio comunitária por exemplo, não tem preço.
    Mas, já que a questão foi a família Bento, gostaria que citassem algum secretário de comunicação melhor do que Aécio Bento, só para a gente debater aqui!

  15. Caros Debatedores
    Será que podemos analisar os verdadeiros candidatos? RAIMUNDINHO e WELLINGTON que eu saiba não vão concorrer. O que importa é quem são CHAERTON e JESSÉ o que eles fizeram, oq eles podem contribuir para nossa cidade como gestores. Pensemos nisso.
    Abraços Fraternos.

    PS.: Política não deveria ser motivo de briga, dividir a comunidade não vai nos ajudar a desenvolver nosso município.

  16. Caro Virgilio,voce comenta que o atual gestor de Riacho de Santana não trabalha pela mesma, e então porque será que ele foi premiado como um dos 100 melhores prefeitos. Quantas vezes Dr Wellington Soares foi premiado?Vc cita as obras como sebosas,Porque?Se em 8 anos de mandato estamos vendo nossa Riacho de Santana crescer,sou santanense e agradeço a Deus primeiramente e ao prefeito Raimundinho por todas as benfeitorias feitas até hoje.È verdade o hospital ficou muito tempo parado mas vç acha dependia só dele para que ela podesse ser adiantada? Será que se ele podesse fazer nas vontades dele ele teria contruido rapidamente,mas como vç sabe tudo depende primeiramente dos outros para que as obras sejam realizadas.O telecentro foi uma otima ação que pôde ter chegado em nossa cidade, fui estudante e quando precisei fui beneficiada, como vários colegas meus que também usaram.Não vejo nenhum problema na rodoviária, toda cidade tem rodoviárias porque em Riacho de Santana não?As pracinhas contruidas nas principais ruas, são uma diversão para as crianças. E a cidade precisa de coisas bonitas para serem elogiadas pelos Santanenses e pelo visitantes.Só não consigo entender uma coisa vocês ai eram da oposição por causa dos Soares e agora Gilvan e a família postando as coisas mas lindas sobre os Soares pooooooooooooorque em? Quem te viu quem te ver em Gilvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan.

  17. isso tudo a respeito d ze de quinco e mais doque verdade………………….sou daquele setoe e conheço a realidade………….

  18. Jessé na época da faculdade ia de moto só até o catolé e não até a faculdade. de lá ele pegava um carro Que vinha de pau dos ferros, assim como fazem todos os outros ESTUDANTES que em cajazeiras estudam. SANTANESES ABRAM OS OLHOS, E REFLITAM!

  19. Até agora li todas essas baboseiras escritas por todos vocês, será que tudo isso leva- nos a escolher a pessoa certa para administrar o nosso Município? Gostaria apenas de frisar um simples detalhe que é fato comprovado, analisando a pessoa de Chaerton Soares e o amigo Jessé Nildo; fica muito evidente que não poderemos deixar uma sombra de dúvidas sobre a competência e responsabilidade de cada um: Porque baseado nos fatos posso garantir que Jessé nunca teve responsabilidade nem para assumir um simples cargo municipal por onde ele passava deixava o rastro de irresponsabilidade e incompetência dando um simples exemplo: quando colocaram ele para ser digitador do laboratório do nosso Hospital os pacientes passavam meses para receber um simples resultado de exames, coisa que deveria ser entregue em 2 dias, Uma pessoa como Jessé que sempre morou de favores na casa de pessoas que nem são da família porque não tinha coragem de arcar com suas próprias despesas e vive até hoje encostado vivendo as custas das bestas, ao contrário de Chaerton que desde adolescente vive independente FINANCEIRAMENTE, começou trabalhar logo cedo e pelo que eu saiba sempre cumpriu com os seus deveres e responsabilidade de funcionário da COSERN , se o Próprio prefeito falou uma vez em palanque que a Prefeitura é como a nossa casa, precisa tem responsabilidade e compromisso. Agora pergunto para todos vocês; qual dessa duas pessoas seriam capaz de administrar o nosso município? Abram os olhos porque tudo está muito claro e evidente só não ver quem não quer ver…

  20. Essa é a melhor da semana :
    Sabem o que disse um eleitor de um sítio da cidade ao nobre candidato dos “Anjos” , após o mesmo dizer que agora era oposição ao prefeito e precisava do voto dele ?
    O respeitável cidadão falou : E eu com isso ? Essa briga é de vocês , estou onde seu irmão me deixou . Apoiei ele e votei nele em 2 eleições , votei no candidato dele em mais 2 campanhas e nunca recebi um NÃO quando precisei dele . O meu partido continua o mesmo , quem virou oposição foram vocês .

  21. “Assim como uma gota de veneno compromete um dalde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida”

    “É melhor que fale por nós a nossa vida, que as nossas palavras”

    “Aquele que não capaz de se governar a si mesmo não será capaz de governar os outros”

    Mahatma Gandhi

  22. Ola santanenses!
    É mprecionante como as coisas na politica mudam de rumo. Poia vejam bem meus amigos: Até poucos dias Dr Naerton, Chaerton e Dr Wellington dizim em todos os recantos de Riacho de Santana que RAIMUNDINHO um grand ePrefeito e que vinha fazendo uma grande ADMINISTRÃÇÃO. Pois bem Soares vcs tinham e tem raam em dizer tudo isso, realmente RAIMUNDINHO sem duvidas é um dos maiores preertio da história do município de Riacho de Santana.

  23. O prefeito passou 7 anos sem cuidar de nada e deixando tudo abandonado, acha vai recuperar a imagem fazendo obras tapa buraco como as que ele quer fazer aí. nós não somos idiota como vcs pensam não. sabemos onde está a responsabilidade e condições para governar de verdade nossa cidade. o prefeito passou todo esse tempo reclamando que não tinha dinheiro pra nada e agora pode tudo. essa farra vai acabar, pode acreditar, no dia 07 de outubro nos vamos dar a resposta e bem dada .

  24. Não dar para acreditar o que se passa no nosso município. Não queria dizer que as pessoas estão perdendo suas IDENTIDADES , mas na verdade estão se levando pelo outros e assim ficam prejudicando os outros …Recordo bem que um dia ia passando em frente ao centro comercial alguém estava vendo um VÍDEO postado pelo o jovem CLEIDÃO, em uma reunião administrativa da escola em que ele trabalha, que desmoralizava todas as autoridades do nosso município, as antigas e especialmente o ATUAL GESTOR e todos seus familiares, fora outros artigos na internet e segundo comentários, ouve discuso ontem em algum lugar e o jovem estava por lá, é muito cara de pau….Por isso que ainda não me decidi em que lado vou ficar porque na verdade não gosto de bajulação nem muito menos de falcidade …….

  25. Raimundinho fez benefícios para a Riacho de Santana inteira: Hospital Alexandrina Cajé foi Raimundinho quem reformou; recuperação da malha rodoviária q ue liga o nosso município a BR 405, foi Raimundinho que recuperou; as praças foi Raimundinho quem fez; pavimentação das ruas também foi Raimundinho quem fez; e os trechos rurais irregulares quem fez? Também foi Raimundinho quem fez. Quem construiu uma rodoviária? Foi Raimundinho que fez. O centro cultural? Raimundinho que fez. Um barracão de São João, foi Raimundinho que fez. Querem mais? Fomos beneficiados com dezenas de casas populares e reformas, e elas? Raimundinho que fez.

    Fez pra min, fez pra você, é benefício, que o Riacho inteiro vê!

    Para seu Zé, Raimundinho trouxe uma Academia, para Mariazinha um Hospital de ótima qualidade, para nós uma estrada para nos locomover com conforto e segurança. Para Julinha aprender direito fez o Tele centro. Para a família do seu Antônio que não tinha onde morar, o Raimundinho fez uma casa digna. E para outras pessoas deu água de qualidade para beber.

    Fez pra min, fez pra você, é benefício, que o Riacho inteiro vê! E o Chaerton fez o quê?

    A história do Raimundinho mostra que ele já fez muito pelos Santanenses. Deu chances a dezenas de Santanenses, uma demonstração de amor pelo povo e de respeito por este povo. Raimundinho o Prefeito que a família Santanense precisa. Eu tenho certeza de uma coisa: é na moradia, no sonho da casa própria que vive a esperança dos santanenses. E isso estamos vendo acontecer na Nossa Riacho de Santana. É neste sonho de uma perspectiva cada vez melhor para mim e para você Santanense. Em Riacho de Santana Raimundinho esta transformando chão batido em bairros.
    “Vamos juntos fazer um gooverno de união, de paz, de trabalho e de muito amor pelo Riacho de Santana”.

  26. ah! esqueceram de citar o maior beneficio da cidade; a mansão que ele está construindo? vocês já viram? Vejam a realidade e tenham um olhar politico mais sensato.

  27. chaerton ainda ñ é prefeito para ter recursos e realizar projetos na cidade, mas com certeza ele se elejendo realizará bons projetos, igual o irmão dele realizou dr. wellington, que fez o maior projeto dessa cidade digno de ser visto.

  28. o problema é se depois não poder morar nela por vários motivos que vamos saber no futuro. mais já que é futuro vamos deixar mais pra frente.

  29. amigos boa noite que povo sem critérios, pra lili e toinho eu tenho uma pergunta, se não souberem responder perguntem aos próprios. então lá vai por que o irmão de chaerton e porque o senhor francisco jaime não podem ser candidatos ai quando descobrirem me informe por favor. se eles não souberem responder pesquisem no tribunal de contas.

  30. se dr. welington sair nesse ficha suja, eu quero saber em quantas listas o prefeito raimundinho vai entrar. lá na frente nós vamos saber. outra coisa tem que saber tb os motivos de cada um, nos interessa muito. vamos saber tudo de cada um.

  31. Gente ñ vamos ficar com entrigas, vamos lutar para essa cidade desenvolver. Pensando nisso, observá-se melhor as possibilidades para que esse objetivo seja alcançado. Com o desenvolvimento do nosso município todos só tem a ganhar. Seja mente aberta, afinal estamos no século XXI, não dá para ter um pensamento tão atrassado, achando que temos o melhor. E esquecendo de ver e cobrar realmente o melhor. Infelizmente essa é a realidade.

  32. Caros conterrâneos, bom dia.

    Gostaria de usar este espaço só pra fazer uma breve indagação ao cidadão ou cidadã “VISÃO POLITICA”. Uma casa não é um objetivo de qualquer que seja o cidadão? Pois bem, não se vê nada de errado em um cidadão construir sua própria moradia. Veja que muitos que por aqui passaram a frente da administração construíram coisas além do Gestor atual, mas não é de seu conhecimento. Se você não sabe, procure se informar melhor. Basta ir a Natal e verá. Gostaria também de frisar que seus comentários não são sequer suficientes para nos convencer. Citemos bens do Gestor que antecedeu o atual: Uma Fazenda no Sítio Sobradinho com uma enorme casa e mais duas casas na mesma, uma casa aqui na cidade. Você a conhece Visão Política? Continuando: um Apartamento na Avenida Airton Sena em Natal, mais um Apartamento em Ponta Negra, uma Lanchonete em São Paulo. Caso seja de seu interesse pergunte ao próprio. Concluindo, procure saber melhor das informações para não fazer comentários indevidos. E analisando mais um pouco tem mais gente (gestor que antecedeu FWSN) que ficou devendo aos Santanenses 3 (três) meses de salários. Talvez você não lembre. Não é mesmo? Ele Também fez casa e compro Apartamento em Natal. Pergunte a ele e depois me diga se é verdade ou mentira. E outros que viviam atrelados ao gestor anterior adquiriram patrimônios que vão além. Pesquise você mesmo e veja. Mas talvez você nem seja daqui, caiu de paraquedas.

  33. É triste ver esse espaço que começou a ser usado para expor nossas idéias políticas sucumbir a uma mera competição que quem consegue apontar mais erros em gestões anteriores. Preocupemo-nos mais com o que iremos enfrentar adiante em nosso futuro como comunidade, os candidatos atuais não podem ser julgados apenas pelas gestões passadas, as quais eles nem fizeram parte. Por favor, parem com esse maniqueísmo de que gestor “tal” é ótimo e outro não presta, houveram erros e acertos no passado, o que cabe a nós eleitores agora é escolhermos com sabedoria um gestor que possa enfrentar ao lado da comunidade as problemáticas vindouras.

    Espero que votemos conscientemente.
    Um abraço fraterno.

  34. Bom dia! q vergonha! na primeira festa de rua de nossa riacho de santana, os banheiros do mercado todos quebrados. e em periodo d racionamento de agua as torneiras quebradas derramando agua a noite toda, e ainda mais: homens e mulheres dividindo o mesmo banheiro. ISSO É UMA VERGONHA.

    BOM DIA A TODOS!

  35. Eita povinho sem Noção! Gente, cuidado com o que vocês estão postando esse espaço tem um outro objetivo que é expor nossa indignação e pontos de vista, mas estou vendo que está servindo para postarem briguinhas de pessoas que adoram bajular e puxar o saco de candidatos, vamos voltar a falar seriamente sobre as coisas sérias que estão acontecendo no nosso município. Veja tudo por um outro ângulo; queremos o melhor para o nosso município e para isso temos que saber colocar a pessoa certa no lugar certo. Continuem fazendo análises dos 2 candidatos mas vejam a vida pessoal de cada um, porque escolher um prefeito é como comprar um carro; devemos conhecer a sua procedência.kkkkkkkkkkkk. se é para brincar nesse Blog vamos continuar brincando…

  36. Ei Pessoa, se liguem aí vamos continuar as postagens, mas bem seriamente ok?l

  37. cara, cidadã santanense esta muito enganada achando que cair de paraquedas, conheço todas as gestões, sim, todos tem o direito de construirem coisas, só que antes faça o diferencial, se alguns fizeram coisas erradas então todos continuarão fazendo o mesmo. entendeu. Isso não é pessoal, porque não preciso bajular ninguém. é minha opinião, vivemos numa democracia onde é preciso respeitar a opinião de cada um.

  38. É vcs andam postando q nosso prefeito Raimundinho não
    tem nenhuma obra realizada na cidade então que será que costruiu todas essas obras no Riacho foram os Soares? muitos estão falando nos atrasos dos funcionários mas quem comenta sobre os atrasos sabe por q acontecem esses atrasos sabem quem saiu da prefeitura deixando varias contas atrasadas mas graças a Deus Raimundinho foi e ta cendo um exelente prefeito tá consequindo por um fim nisso tudo.Para esse prefeito eu tiro meu chapéu!!!!!!!!!! Agradeço a todos q acompanham o seu trabalho e q junto com ele e os seus amigos trabalham de mãos dadas com o povo!
    Valeu Raimundinho estou com vç nessa!!!!!!!!!!!
    Deixa os menininhos trabalharem Boa noite a todos e acreditem o melhor para os santanenses são eles: Tota e Jessé!!!!!!!!!

  39. kkkkkkkkkkkkkDeixa os menininhos trabalharem e acreditem o melhor para os santanenses são eles: Tota e Jessé!!!!!!!!! tenho dó de você que precisa se informar melhor das coisas, as obras em andamentos são Projetos muito antigos e só agora ele está mostrando para ganhar voto, se liga imbecil que não quer ver a realidade do nosso Município você deve ser + um que adora beber 51 de graça, porque é exatamente isso que os jovem estão visando com essa dupla perfeita, os jovens só falam de festas e de bebidas, será que é isso o melhor para o nosso Município? Estou ligada nessa conversinha de vocês de RENOVAÇÃO que esses 2 serão a dupla perfeita, sei a PERFEIÇÃO; Agora quero que você aí mostre o potencial de Jessé em algo para ter a capacidade de governar um Município como a nossa Riacho de Santana. Eu posso e já mostrei um pouco das irresponsabilidades do mesmo por onde passou como Funcionário público é só voltar um pouco a página e ler a postagem do dia 26/05/2012 quer saber da + nova? Passe em frente a casa que o Jessé mora e veja o que está fazendo por lá .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. não queira me fazer de besta viu confiante não sei das quantas….

  40. BOA TARDE,

    Nossa, fiquei chocada com o tipo de texto que estão sento enviado. Pesnei ser este um espaço livre onde podessemos discutir a política, apresentando ideias, sugestões, críticas construtivas. Vamos tentar ultilizá-lo como espaço democrático.
    Uma sugestão: vamos observar bem como foi os ultimos 8 anos de governo do atual prefeito, levando em considerção os pagamento dos funcionários.
    Será que o atual prefeito considerou seu funcionário como trabalhador de direito, como cidadão que como ele também se alimenta, tem suas necessidades?
    Gente acho que não somos cegos a ponto de esquecermos o que vivemos nestes ultimos anos e com certeza o que aconteceu nesta gestão vai continuar se escolhermos os representantes desse prefeito. Pensem e vejam o que é melhor para o nosso município!

  41. quanta besteira ….será o povo santanense nao aprende vao sempre continuar na ignorancia de nao saber utilizar o seu voto .povo do riacho jovens senhores acordem saibam votar.O seu voto é secreto nao tenha medo do que possa acontecer porque sao voces que tem a força de mudar essa palhaçada que acontece no nosso municipio!. Parem de baixar a cabeça para essa palhaçada que estao no comando dessa MÁFIA que é a prefeitura do riacho de santana.SANTANENSE saibam lutar pelos seus direitos voces é quem faz a diferença sejam pessoas honesta tenha humildade para com pessoas; nao sejam igual a tantas pessoas que podia ter feito muita coisa pelo o povo mais ainda pelos jovens …..Essas pessoas teram o que merecem um dia a justeça DEUS tarda mas nao falha .ACORDA PESSOAL VAO AS RUAS LUTAR PELOS SEUS DIREITO; viu o que esta acontecendo deus esta castigando voces apesar que ele é sempre justo….voto por cachaça,festa ou entao por uma camiseta isso coisa de gente que acredita que todo mundo é burro e brinca com o dinheiro que nosso ACORDEM.PAREM DE ENRICAR ESSAS PESSOAS SEM NENHUN CARATER……..

  42. TÃO FALANDO QUE AGORA O CANDIDATO VAI SER O DR WELITON. SE FOR AÍ É QUE A CACETADA VAI SER GRANDE. ESTAMOS COM OS MENINOS JESSE E TOTA, O EX PREFEITO NÃO TEM MAIS CHANSE NO RIACHO; ISSO É EVIDENTE EM TODO CANTO QUE PASSA.

  43. Nâo acredito que os visitantes de Riacho de Santana já desistiram!!! Assim fica sem graça, nós queremos derrotar vocês é nas urnas, e se quiser vim o Doutorzinho, que venha, ele é que o povo santanense estão esperando para dizer a verdade e sentir as pancadas que o irmão está levando por ele. Impressionante com Deus é justo! OS PODEROSOS ESTÃO SEM PODER. E que venha qualquer um, o povo de Riacho aguarda ancioso o dia 07/10. Parabéns JESSÉ E TOTA, Riacho de Santana já está nas mãos de vocês, nós Santanenses lhes desejamos boa administração!!!

  44. Você é maluco , pois o Dr. Welligton tem o seu profissional para exercer, pois ama seu trabalho e não precisa tomar a vaga do seu irmão, pois é competente com seu trabalho e tem responsabilidade e palavra com seus atos…..Agora eu lhe digo porque mudar se o candidato que não era aceito tem crescido dia a dia, e é porque não estar com a máquina para comprar por 11000, 2500 , 1000 dividido para 5..fora os coitados de 100 reaias que ninguém sabe a soma ..Agora passe uma borracha nestes e veja com quem ele fica …COM VOCÊ que talvez já mame desde das antigas, gestões ou vc é daqueles que entrou agora de gaioto no navio?…Tomara que não seja apenas um babão dos bares, se for cara procure estudar e lutar pelo os seus ideais, pois se agora tá difícil as coisas imagine depois de outubro…..Te cuida meu! E deixa a inveja de lado pois enquanto tu desejas mal a teu próximo ele dar mil passos para frente e tu mil para trás….

  45. GenTi Que CabaRé É essI EIn? VoCeIs DeXEiM de BEsTEiRA, ISsU é SAtAnAs QereNdU cAuSaR dIscOrDiA! vãum lER uMa bLIbLIaAaR peLO aMoR de dEUs e peLO aMoR de VcS mESmoS cUM o PrOxImu! S2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *