Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

untitled

Encontra-se em fase de discussão a concretização de mais um projeto na área do esporte e lazer em Mossoró. Trata-se do Projeto Ciclofaixa de Lazer da Avendida Rio Branco, que foi apresentada a prefeita Fafá Rosado e equipe de secretários, nesta segunda-feira, 02, para ser implantado em Mossoró.

O projeto foi apresentado pela comissão dos ciclistas representadas por Alex Polary (idealizador do projeto em Mossoró), Frank Dantas e Ananias Filgueira.

O Ciclofaixa de Lazer já existe em outras cidades. Conforme explicou Alex Polary trata-se de uma faixa exclusiva para bicicletas, espaço reservado pela sinalização, onde as pessoas podem pedalar tranquilamente. O projeto é destinado a todos os públicos e a proposta inicial & eacute; que a interdição das ruas aconteça nos domingos e feriados, dias de menor fluxo no trânsito. Ainda no projeto, constam como preferência as avenidas Coelho Neto e a Rio Branco, finalizando o trecho nas proximidades do Teatro Dix-Huit Rosado. 

A prefeita Fafá Rosado se comprometeu de apoiar a ideia. No entanto, do encontro que foi realizado nesta segunda-feira ficou decidido que serão realizadas várias reuniões entre a comissão da Prefeitura, que tem a frente o gerente de Trânsito Jaime Balderrama, a comissão para representar a Câmara Municipal e a comissão dos ciclistas, para discutir como será desenvolvido em Mossoró. Nesse caso, o prazo para que sejam discutidos todos os pontos de sua implantação, como a questão de dias de realização, locais, e demais itens que respondem a viabilidade do projeto, é de trinta dias.

Segundo a prefeita Fafá Rosado trata-se de uma ideia bastante interessante que já foi abraçada pelo Município, porém, alguns pontos precisam ser definidos. “A gente sempre apóia os que querem contribuir para melhoria da nossa cidade. É um projeto interessante e vamos analisar como será executado, para que seja desenvolvido de forma que não prejudique o trânsito da cidade”, disse.

Compartilhe

Uma resposta

  1. A última da noite:

    O STF acaba de ‘blindar’ o ministro da fazenda, Guido Mantega.

    – Nessa Mantêga ninguém mexe.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *