Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

O professor David de Medeiros Leite não é mais o diretor de Administração e Finanças da Previ-Mossoró. Ele havia sido nomeado para o cargo na segunda quinzena de janeiro. Sua saída, a pedido, foi por razões pessoais. Ele assumirá cargo no Ministério Público, em Natal.

*

Após ordem judicial oriunda da vara da Fazenda Pública de Mossoró, a prefeita Fafá Rosado nomeou Ana Andréia de Oliveira Cunha para o exercício do cargo de enfermeira. Ela foi aprovada em 145º lugar no Concurso Público nº 01/2007, para provimento de cargo de enfermeiro.

*

DSC01875

Foi comemorado ontem (08) o Dia Nacional do Braille, sistema de escrita e leitura para deficientes visuais criado pelo francês Louis Braille. A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) possui algumas obras escritas em Braille (foto acima), no entanto, como se vê, estão estranhamente acomodadas.

*

“Aquele pessoal que iniciou o PT está todo fora. Faz falta aquele PT que se comportava de maneira competente como oposição. O partido hoje é de uma gente que não sei de onde veio”. (Senador Pedro Simon, PMDB-RS).

*

Quanto aos seus atos, as pessoas são divididas em quatro categorias. Os INTELIGENTES se beneficiam sem prejudicar os outros; os VIGARISTAS se beneficiam em detrimento do prejuízo alheio; Os INGÊNUOS se prejudicam ao beneficiar os outros; e os ESTÚPIDOS se prejudicam e prejudicam os outros.

*

Fluminense, Corinthians, Vasco e Flamengo entram em campo essa semana pela Libertadores 2012. Os dois primeiros jogam na quarta-feira e os dois últimos na quinta. Destaque para Fluminense x Boca Juniors, que jogam no Engenhão às 22h, com transmissão da Globo.

*

Pelo Campeonato Potiguar, ABC x América e Baraúnas x Santa Cruz serão os jogos da semifinal do segundo turno. Os confrontos serão no próximo domingo.

*

I – A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) reluta em anunciar que a candidata do grupo a prefeito de Mossoró será a vereadora Cláudia Regina (DEM). Tudo leva a crer que o nome será mesmo o da cearense radicada em Mossoró, mas o silêncio sepulcral da Rosa quanto ao assunto está deixando muitas pessoas tensas e abrindo brechas para especulações.

*

II – E por falar em Legislativo, o partido do situacionista Ricardo de Dodoca, PTB, deverá apoiar a oposicionista Larissa Rosado (PSB) e o partido do oposicionista Genivan Vale, PR, deverá apoiar a candidatura situacionista do DEM. Os dois vereadores terão que rebolar, que rebolar, que rebolar…

*

Quem também deve ter muito jogo de cintura para se equilibrar em sua postulação é o reitor Josivan Barbosa (Ufersa), que pretende ser candidato a prefeito pelo PT. Ocorre que os diretórios nacionais do PT e PSB estão fazendo algumas negociações que envolvem o pleito em nossa cidade. Para o PSB apoiar o PT em São Paulo, quer que o partido de Lula apoie o PSB em algumas cidades do país, entre elas Mossoró.

Compartilhe

4 respostas

  1. O BRASIL DÁ O MAIOR SALTO PARA O FUTURO

    Após 40 anos de brigas entres os governos brasileiro e o norte americano, finalmente o ministro Fernando Pimentel conseguiu o fim da guerra.

    A pedido de Dilma Rousseff, o presidente dos Estados Unidos da America vai reconhecer a CACHAÇA como uma bebida exclusiva e genuinamente brasileira.

    Além do presidente Obama, estarão presentes a esta inédita solenidade, os ex presidentes Bush pai, Bush filho, Bill Clinton e Jimmy Carter. Os ex presidentes falecidos e que também sofreram com essa guerra, Ronald Reagan, Dwight Eisenhower, John Kennedy, Lyndon Johnson, Richard Nixon e Gerald Ford, serão representado por familiares próximos.

    Após Obama pronunciar a frase (aguardada ansiosamente pelas duas nações e pelos 7 bilhões de habitantes do planeta Terra), “””YES, A CACHAÇA É BRASILEIRA”””” , haverá salva de 21 tiros de canhão; execução dos hinos nacionais (O hino brasileiro, a pedido do ex presidente Lula, será cantado por Zeca Pagodinho. Melhor, impossível) ; desfile das tropas americanas; cumprimentos de todos os pilotos do ônibus espacial a presidente do Brasil e ao ministro Pimentel; Cumprimentos também de todos os ganhadores (vivos) dos prêmios Nobel e finalmente a cerimônia onde será colocada uma coroa de flores no túmulo do Papudinho Desconhecido, ao som de EU BEBO SIM, cantada por Alcione.

    Espera-se que com o fim da “Guerra da Marvada”, que durou 40 anos, o Brasil pule do 3º para o primeiro mundo e os Estados Unidos enfim cheguem a Marte.

    URGENTE: O ex presidente Lula vai entrar com um pedido no congresso para que seja trocada a frase ORDEM E PROGRESSO na bandeira brasileira, pela frase de sua autoria:

    CAXASSA É CÔIZA ÇÓ NOÇA. A CORRUPIÇAUM TOMBÉIM.

  2. Cearense que venhamos e convenhamos Tio, já fez mais que muitos que são mossoroenses. Não podemos deixar de frisar a forma com que Cláudia Regina sempre trabalhou em Mossoro mesmo sem ter cargos publicos, como nas pastorais e até nos cargos publicos que ocupou a mesma se credenciou devido a forma de tirar as coisas do papel e pela forma séria com que faz as coisas. Cláudia é presente em todas causas independente politica partidaria e ano de eleição. É vista nao so participando mas também apoiando toda e qualquer atividades das igrejas, associações e demais… Sei que agora a oposição vai procurar até uma mancha no corpo dela pra difama-la é a politica… suja.

  3. Boca a cerimonia terá transmissão exclusiva da Tv globo com a narração de Galvão Bueno e comentários de José Wilker Ki Ki Ki Ki Ki Ki

  4. BOCA DISSE TUDO, PERFEITO! SO FALTA ELE COMENTAR ESSE ARRUMADINHO SAFADO DOS PARTIDOS ATRAS DE PODER.

    PENSE NUMA DEMOCRACIA DE GALINHEIRO ESSA NOSSA….. ARRE ÉGUAS E MAIS ÉGUAS…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *