Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

01 – A banda de rock-pop Titãs se apresentará na próxima segunda-feira (19) na praia de Canoa Quebrada (CE). O show, que será realizado em praça pública, começará às 21h.

A banda surgiu em 1982 na cidade de São Paulo e segue fazendo sucesso até os dias atuais. O último trabalho foi um disco de coletâneas com a banda Paralamas do Sucesso. A banda é dona de hits de grande sucesso, como “Sonífera Ilha”, “Marvin”, “Polícia”, “Flores”, “O Pulso”, “Cegos do Castelo”, “Epitáfio” e “Enquanto Houver Sol”. Nesses 26 anos de carreira o Titãs lançou 15 discos de músicas inéditas.

Amanhã, 16 de janeiro, estreia nos cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo o documentário “Titãs, a Vida até Parece uma Festa”, que conta a história e aventuras da banda durante toda sua trajetória.

Atualmente o Titãs é formado pelos músicos Paulo Miklos, Branco Mello, Tony Bellotto, Charles Gavin e Sérgio Britto.  

 02 – FRASE – “O Brasil é o país da imprecisão. Nada é certo. Mais ou menos é o termo que pontua as assertivas. Até logo quer dizer até um dia qualquer; pois sim quer dizer não e pois não significa sim; a casa é sua, expressão que se usa ao receber uma pessoa, quer dizer a casa é minha; telefone para marcarmos um encontro quer significar não telefone, pelo amor de Deus. No Rio Grande do Norte ou do Sul, não há grande rio separando o Estado, mas um rio separa Minas Gerais e São Paulo. A Baia de Todos os Santos é uma baía de todos os pecados. Em Petrolândia, não se descobriu uma gota de petróleo. Nem em Petrolina. E o Rio de Janeiro é uma baía”. (Gaudêncio Torquato).

 

03 – TIO COLORAU ENTERTAINMENTJogos Mortais V **** (2008) traz cenas tão ou mais repugnantes do que os demais filmes da série. Na película, um homem decide continuar com o legado de Jigsaw, no entanto, seu segredo começa a ser desvendado e então ele decide eliminar aqueles que podem atrapalhar seu caminho.

 Ouvindo CANNONBALL, com THE BREEDERS, encerro esse post.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *