Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

5

 

 paulowagner_g

 

Ontem à noite, a reunião do Copão, no Carlos Bar (Boa Vista), foi movimentada pela presença do vereador natalense Paulo Wagner (PV), que se encontra em Mossoró revendo amigos e familiares.

 

Vereador mais votado em Natal nas últimas eleições, com 14.444 votos, Paulo Wagner é bem relacionado, faz política com sinceridade ímpar e sabe se comunicar. Muito provavelmente será candidato a deputado estadual no ano que vem, com amplas chances de vitória.

 

Paulo Wagner começou sua carreira no rádio, tendo trabalhado em diversas emissoras de Mossoró e região. Atualmente, apresenta na TV Ponta Negra o programa Patrulha da Cidade, de segunda a sexta-feira às 12h20.

 

O vereador, que é o vice-presidente da Câmara Municipal de Natal, ficará em Mossoró até amanhã.

 

Na reunião do Copão, travou demorada conversação com o jornalista Carlos Santos e o chargista Túlio Ratto. 

 

Estava acompanhado do irmão, o advogado Robson Wagner ( o qual, inclusive, aniversaria hoje. Daqui vai os parabéns do blog), e de Eduardo Tomé, editor de polícia do jornal Gazeta do Oeste.

 

Compartilhe

5 respostas

  1. Na próxima Segunda-Feira inicia-se o mês de junho de 2009, várias são as previsões para este mês: Os meteorologista estão prevendo mais chuva na faixa litoranea do nordeste, Os economistas estão prevendo que a crise economica continuará atingindo o Brasil, só que em menor intensidade, Os estilistas estão prevendo que o preto dará o tom da moda, Os comentaristas esportivos estão prevendo uma final braileira na libertadores e que Corinthinas e Internacional farão a final da Copa do Brasil, Os mais otimistas estão prevendo que o mossoró cidade junina vai superar o são joão de Campina Geande e de Caruaru, Os mais pessimistas estão prevendo que será menor do que o Forró do Riacho Grande. Mais tudo que foi citado é só previsão, pode acontecer ou não, o certo mesmo que acontecer, CERTEZA mesmo, é que em MOSSORÓ, serão assassinadas no minimo oito pessoas durante o mês de junho. É MOLE.

  2. Nobre Erasmo, minha estréia ontem começo logo assim com tantas pessoas boas!? sem falar que carlos bar tá lotando nessas últimas sextas… abraços

  3. Tio , Paulo Wagner parece com o “colunavel” la do CCAA, que eu agora esqueci o nome! ne nao?

  4. meu tio querido ter vindo a Mossoro e lhe conhecido ja valeu a viagem isso não é papo de politico filho de rapariga não e de uma pessoa humilde que gosta de fazer amigos sem pedir nada em troca
    beijo anal
    paulo wagner

  5. O OBSERVADOR ATENTO tem toda razão! o legal nesse espaço, Prezado Erasmo é que a gente pode interagir com pessoas legais assim e ver estes comentarios de primeira qualidade!
    SDS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *