Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

No dia 12 de julho, uma quinta-feira, o cantor Beto Barbosa – que fez muito sucesso nos anos 90 – se apresentará no Tenda Music Club. O evento marcará a reabertura do local. Vá e “Dance e balance com BB”.

*

O CNJ determinou que todos os Tribunais terão que publicar na internet informações sobre a remuneração de magistrados e servidores, nos moldes da tabela adotada pelo STF.

*

Este ano, o país ganhará mais 5.070 vereadores, pulando de 51.748 para 56.818. O aumento do número de vereadores se deve à EC 58, aprovada em 2008, pela qual o número de cadeiras nas Câmaras em 2012 seria calculado com base na população aferida pelo IBGE em 2011. (Gaudêncio Torquato).

*

Em plena terça-feira à noite, uma fila se formava na barraca de Zé Alberto, localizada na rua principal de Canoa Quebrada (CE), a Broadway. Fila alí é normal. O produto cobiçado pelos visitantes é o “sorvete viagra”, a grande atração do momento. Perguntado se o produto faz mesmo efeito, o barraqueiro desconversa com um “é azul”.

*

Ao vencer o Boca Juniors por 2 x 0, o Corinthians conseguiu ontem o tão almejado título de campeão da Libertadores. Os gols foram marcados por Emerson Sheik, aquele que foi expulso do Fluminense após cantarolar o hino do Flamengo na concentração.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *