Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

Carlinhos-Cachoeira-s7hmt26172224-f3

I – O bicheiro Carlinhos Cachoeira ainda não conseguiu se adaptar à prisão. O homem surta, chora, reclama, xinga e até já cuspiu num agente penitenciário. Acostumado com a boa vida de quem tem dinheiro, Cachoeira não suporta a alimentação servida, a ausência de conforto e a falta de privacidade.

*

II – Nos primeiros dias atrás das grades ele estava calmo, pois acredita que alguns telefones bastariam para ele conseguir a liberdade. Não foi o que ocorreu. Após quatro meses sob custódia, o bicheiro já xingou seu advogado, Márcio Thomaz Bastos, e vive às turras com a esposa, de quem tem ciúmes doentio.

*

III – Apesar das reiteradas visitas de psicólogos, seu quadro de instabilidade emocional só faz piorar. Para agravar a situação, a polícia atestou como falso o diploma de bacharel em Administração apresentado pelo bicheiro, o que lhe impede de ter uma prisão especial.

*

IV – Ele passa longe de preencher o requisito de “bom comportamento”. Cachoeira está preso na ala comum do complexo presidiário da Papuda, em Brasília.

Compartilhe

3 respostas

  1. Caro amigo Erasmo. Segundo matéria do Jornal DeFato, o Cachoeira poderá retornar ao nosso convívio, sendo hóspede do presídio federal.
    ‘MPF quer volta de Carlinhos Cachoeira para presídio federal em Mossoró’.

  2. Aaaaaaffff! A mona Carlita Cascata tá estressadéééérrima. Cruuuuuzes! Gente, bicha velha quando tá com raiva dá até botá sangue.

    Coitado dos agentes boféééérrimos, cada qual mais lindo e sarado que o outro terem que suportar a histeria do viadão ladrão.

    Imagina!

  3. Tio , o que me intriga é a intimidade de vocês da imprensa para com todo tipo de bandidos,veja só, fernando da beira mar vocês chamam de Fernandinho, cachoeira de cachoeirinha, e por aí vai, deixando até as familias deles enciumadas, porquê em ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *