Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

O Hospital Regional Tarcísio Maia passará por uma mudança completa no seu quadro de diretores, a começar pelo próprio diretor-geral, Ney Robson, que deverá ser exonerado ainda esta semana, provavelmente quinta-feira.

O governo já tem um nome para substituí-lo. Trata-se do cirurgião geral Eider Barreto de Medeiros, ex-presidente da Unimed-Mossoró e cunhado da vice-prefeita Ruth Ciarlini.

Além da mudança na direção-geral, também haverá mudança em quase todas as diretorias. Uma reformulação completa nos cargos de direção da instituição de saúde.

Compartilhe

4 respostas

  1. a incompetencia do governo mudou de endereço. Ney Robson pagou o pato. Se naõ é rosado naõ possui competencia.Só os rosados são competentes em Mossoró, o povo é todo burro e aceita ser burro.

  2. Dr. Eider está voltando pela terceira vez por competencia,idoneidade, caráterr, responsável e honra a instituição que representa.Estava mais do que na hora de haver esta mudança.Nós servidores, agradecemos, caso seja efetivado esta mudança!

  3. Eu solicito a esse novo diretor, a amenizar, pelo menos amenizar aquela catinga de bosta humana que está entranhada dentro daquele hospital deste a sua inauguração. “Especialmente” no setor de urgência, emergência, sei lá. Eu nunca consegui ler o que está escrito ali porque até os olhos ardem com o fedor.

    Pode acreditar que dez “peido alemão” soltado dentro de boate pequena, é perfume francês perto daquele fedor do Hospital Tarcísio Maia.

    Não tem cristão no mundo que aguente. Figa djabo

    Tá feito o apelo. E por hoje é só.

    Psiu, psiu, ei! É com você mesmo que eu estou falando. Num tá me vendo não? Tá cego? Cá pra nós e Padre do Alto, tô notando os ptralhas bem caladinhos. Será que estão se organizando para saírem as ruas para pedirem a absolvição de Zé Pilantra Dirceu, Jenoino Cuequêro, Delubio Tatán e o restante da quadrilha? Ei, psiu! Já tô vendo as faixas no meio da rua:

    FORA STJ

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *