Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

COBRANÇA – Sem conseguir impedir o envio de e-mails indesejados (os famosos spams), os provedores estudam a possibilidade de cobrar pelo envio de e-mails. O valor ficaria abaixo de R$ 0,10 por e-mail. A notícia é do jornalista Edward Gottemann, da revista prospect.

familia21

CRIANÇAS/FAMÍLIA – Diante das conquistas femininas, sobretudo financeiramente, a figura da mãe solteira passou a ser uma opção. Muitas mulheres desejam ter filhos, mas não querem uma companhia masculina que as limite com obrigações conjugais. O mesmo acontece com os homens, mas em menor proporção. Apesar deste novo modo de viver, estudiosos defendem que a criação feita por apenas um dos pais não funciona bem. Crianças educadas numa família comum têm mais chances de serem adultos resolvidos e não problemáticos.

DENÚNCIA – A Petrobras, que é extremamente rigorosa quando o assunto é financiamento e parcerias, liberou R$ 4 milhões – facinho, facinho – para a ONG Ifas (acusada de desvio de dinheiro do Incra) comandada por Delúbio Soares (aquele). O caso também deverá ser analisado pela CPI da Petrobras, que inicia amanhã os trabalhos.

PLANOS DE SAÚDE – Diariamente os jornais informam decisões e entendimentos forçando os planos de saúde a cumprirem a legislação e atenderem sem restrições os usuários. Na prática, nós pagamos planos de saúde de bobo que somos. São sempre mil e um obstáculos para atender os usuários. Em alguns planos, há empregados especialistas em encontrar impeditivos para o atendimento. Somos reféns. Passamos anos fazendo um esforço tremendo para mensalmente pagar um plano de saúde, e quando precisamos ouvimos um ‘INFELIZMENTE não poderemos estar atendendo”, pois o senhor veio de camiseta azul e à tarde atendemos apenas os que usam camiseta de cor amarela.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *