Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

p1117722 

 

José Ronaldo e Marcelo Duarte (foto) são dois diretores de órgãos estaduais em Mossoró. O primeiro está a frente da CAERN e o segundo do HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA (HRTM).

 

Quanto à comunicação, a diferença entre ambos é amazônica.

 

José Ronaldo é incomunicável, assim como um integrante de Big Brother. Não envia releases, raramente dá entrevistas, enfim, é totalmente inacessível.

 

Marcelo Duarte, por outro lado, quase diariamente envia releases para os integrantes da imprensa local. Envia-os do seu e-mail pessoal, nem ao menos usa assessoria para tal. Em cada e-mail informa seu celular para “demais esclarecimentos”.

 

O atendimento no HRTM pode até não ser dos melhores, mas pelo menos a população fica ciente das causas, diferentemente da CAERN, que não dá satisfações a seu ninguém.

 

Cumpre esclarecer que ambos os diretores não possuem poderes absolutos, dependem da ação dos secretários estaduais e da própria governadora.

 

 

Compartilhe

2 respostas

  1. em tempos idos, o governador de então, garibaldi, demitiu sumariamente um diretor do tarcisio maia, pois nem esparadrapo tinha por desmando administrativo. Bem feito! Dr marcelo por onde passsa deixa o rastro de competencia. devia servir para todos que estao no governo.
    e o ato demissional, devia ser copiado para a administração dessa criminosa CAERN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *