Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

 

A prefeita eleita Cláudia Regina (DEM) foi entrevistada nesta sexta-feira (26/10) pela jornalista Michelle Rincon, no jornal Bom Dia RN, da InterTV Cabugi (filiada à Rede Globo). Em aproximadamente oito minutos de conversa, Cláudia Regina reafirmou suas principais propostas para a melhoria de vida do homem do campo, além das ações para Saúde, Educação, Infraestrutura, Mobilidade Urbana e Transporte Público.

Uma das primeiras ações de quando Cláudia Regina chegar à prefeitura será o Censo Rural, um diagnóstico da situação das comunidades rurais, que servirá de subsídio para as ações de Governo. “Uma das principais necessidades é a água. Vamos fechar parceria com o Governo do Estado para resolvermos o problema, sobretudo, porque não existe vida na zona urbana sem a zona rural”, garantiu ela.

A saúde também receberá medidas de força. Cláudia explicou que irá implantar uma nova gestão com a finalidade de ampliar o serviço e ainda criar um contato direto com a população através da Ouvidoria da Saúde. “Precisamos resolver problemas emergenciais como o de traumatologia”, alertou a democrata.

Mossoró é a segunda maior cidade do Estado e as ações para manter esse crescimento devem ser estratégicas. “Vamos colocar o plano de mobilidade em prática e com isso construir grandes vias cortando a cidade”. Para resolver o problema do transporte público, Cláudia Regina confirmou que irá realizar nova licitação para acompanhar a prestação do serviço.

Educação também foi um dos pontos tratados. As ações de Cláudia Regina para dar continuidade aos bons indicadores da cidade passam diretamente por três eixos: ampliar a capacitação dos professores; reforçar a infraestrutura e investir na qualidade do serviço.

O primeiro telejornal da emissora exibiu durante toda essa semana uma série de reportagens sobre os desafios da prefeita eleita à frente da Prefeitura Municipal de Mossoró. A série pode ser assistida na página do RN no portal da http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/

Já a íntegra da entrevista você confere neste link: http://migre.me/blSXl.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Acabei de receber uma ligação de uma fonte muito muito bem informado que a Mula tá com o Orifício Circular Corrugado que não passa nem oxigênio. Tapou de vez.

    O “arrrochamento do boga”, segundo a fonte (fidedígna, é bom que se diga), é na grande e real possibilidade de Marquinhos Valério abrir aquele biquinho podre de liiiiiiiindo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Diz ainda a fonte que a Besta só dorme as custas de 51 ou tranquilizantes tarja preto breu.

    Já chegou a falar para Dona Marisa Mudinha que, antes que a bomba exploda de vez, ele vai pegar o beco rumo a Itália, a segunda pátria da Dona Marisa Mudinha.

    (Vão se ferrar. Nenhum dos dois sabe falar o italiano nem tão pouco o português) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vizinhos da Besta informaram que ele passa o dia resmungando.

    Atendendo a milhares de pedidos, o Boca vai traduzir um dos resmungos na íntegra.

    Atenção: Ao toque de cinco segundos e 1/2, apertem a tecla PLAY.

    1
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    2
    .
    .
    .
    .
    .
    3
    .
    .
    .
    .
    .
    4
    .
    .
    .
    .
    .
    5
    .
    .
    .
    1/2

    GRA-VAN-DO!

    “Num vai cê fássu eu passá da comdissão de Cristo, o sauvadô da umanidade, pá cê chamado agora de Barrabais. Maiz mimha galega, amtiz di nois i imbora eu matu u traíra du Robertu Jéfisu”. Aquele cão dus quintus dus infernu comia os reau no côxo jumto cum nóis i deu pá cê bezta, pá saí falanu bozta pu povo i a inpremça sabê. I fique sabenu tonbén qui eu vô tocá fogo naquela revistazinha çafada i nogenta chamada di Veija. Agora mi dê uma lapada de 51 pá vê si eu durmou, i ci zé dicêu ligá diga qui tofoli i levamdrosqui fizerum u qui puderam purêle. Zé sabi qui doiz votu num podi dá cria pá quatu ô cimcu votus. Eu só pudia contá cum u votu dêlis doiz. Até amamhan i num mi procuri maiz tardi naum qui a mimha pomba num tá levamtanu nen pá mulé melançia”.

    Conseguiram gravar?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *