Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

Bom dia, leitores.

Já relatei aqui as cobranças que venho recebendo por ter diminuído o tamanho e a quantidade das postagens neste espaço. Sou cobrado também por não abordar mais alguns assuntos e ainda por ter deixado de publicar os hilariantes posts da sexta-feira.

De fato, de uns tempos para cá não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog, que escrevo por hobby. Assumi tarefas e obrigações que antes não as tinha, o que me impede (por falta de tempo) de ter mais contatos com potenciais fontes e de ler mais.

Por algum instante pensei em “fechar” o blog, mas pensei um pouco e cheguei a uma solução que é viável para mim e poderá agradar ao leitor. Daqui em diante as postagens serão semanais, sempre às segundas-feiras, antes das 9h.

Apenas uma postagem por semana, mas uma postagem mais bem elaborada, com bem mais conteúdo. Uma postagem para render uma semana de comentários. Uma miscelânea de assuntos, o que deverá agradar aos diversos tipos de leitores.

A primeira postagem será já na próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro. Daqui até lá vou pensando no formato e em alguns incrementos. De antemão aviso que retomarei as seções “Semelhanças” e “O que você acha do cara…”.

Neste novo formato a participação dos leitores será muito importante, pois são os comentários que movimentarão o espaço durante a semana.

Por ora, você pode contribuir enviando dicas e sugestões para o e-mail [email protected]

Durante a semana você pode me acompanhar pelo Twitter, no endereço www.twitter.com/tiocolorau, onde insiro várias micropostagens por dia.

Compartilhe

2 respostas

  1. Valeu Tio, tenho certeza que a mudança será para melhor. Valeu, forte abraço, e tudo de bom.
    Ps.: Não entendi a relação da foto “Piabas e Laranjas” com o post…, mas como leitor antigo do “Tio Colorau” sei que nem tudo nesse blog é colocado para ser entendido…hehehe.

  2. Poxa Tio Colorau, fecha e blog não.Adoroooo!!!Embora pouco poste suas matérias deixa ele ativado, mas as mudanças é sempre bom.Hoje se tem vários meios Facebook Twitter…….. Este é um espaço no qual as pessoas podem opinar.
    Seu blog é sério imparcial e organizado.E, blog sério é um dos favoritos.
    Sou blogueira 24 hs…rsrs, adoro.
    Minha contribuição é essa, espera que sirva e agrade.
    http://a-folha-virtual.blogspot.com.br/2012/12/os-blogs-e-suas-inumeras-possibilidades.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *