Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

 

brigas 

 

A revista IstoÉ desta semana, na seção Brasil Confidencial, traz duas notinhas sobre contendas familiares entre Alves e entre Maias. A primeira é entre o deputado federal Henrique Alves (PMDB) e seu irmão Aluízio Alves Filho, já a segunda é entre o senador José Agripino (DEM) e seu filho, o deputado federal Felipe Maia (DEM). Leiam as notas:

 

Sucesso de vendas – O líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), está transformando o livro do seu irmão, Aluízio Alves Filho, em best-seller. Compra quase todos os exemplares antes mesmo de eles circularem. A briga de Henrique com a família serviu de inspiração para a obra que tem como título “Lições que aprendi com ele”.

 

Tiro no pé – Filho do senador democrata José Agripino, o deputado Felipe Catalão Maia (DEM-RN) anda às turras com o pai. Diz aos amigos que, ao lutar pela CPI da Petrobras, Agripino parece ignorar os negócios que a família tem no setor.

 

Para ler no original clique aqui.

 

 

Compartilhe

4 respostas

  1. VAO TRAZER A COPA PARA O RN, E VAO MELHORAR O WALFREDO GURGEL E O TARCISIO MAIA? NOVOS EQUIPAEMNTOS? VAO ABRIR NOVAS UTIS? VAO FECHAR AS CRATERAS DAS RUAS E QUEM ESTARA NO GOVERNO NESTE ANO? MENINOS, BOTEM AS PATAS NO CHÃO… E AS GARRAS NA URNA EM 2010!

  2. Erasmo,

    Comunico e se fosse possivel vc publicasse na sua coluna que:

    No dia 05/06/2009, sexta feira, a partir das 20:00 horas, no restaurante Travessia do amigo Flavio Gurgel, com animação por conta de Marcelo Mota, vai acontecer o primeiro encontro do “Clube de bem com a vida: Estrela Dalva”. São amigas e amigos que resolveram criar este clube com o intuito de se reunir pelo menos uma vez por mês para conversar, dançar, rir, enfim uma diversão sadia. E o nome estrela Dalva é uma homenagem a Dalva Barreto. Apareça por lá.

    Grande abraço.

    Frank Dantas.

  3. Caro Erasmo, acabei de ouvir que o concurso que fora cancelado em Baraúna, será realizado esta semana dia 06/06?

  4. O jornal O Mossoroense de hoje tras matéria sobre debate na câmara,onde alguns vereadores declaram-se favoráveis a privatização da CAERN, posicionamento dos nossos “CARISSIMOS” vereadores no que se refere a CAERN, só me leva crer que se não houvesse câmara municipal em Rosadolândia definitavamente não seria necessário cria-la, mas nem tudo está perdido senhores ainda há muito o que perder. Aos que são favoráveis a privatização da CAERN, sugiro o documentário “ÁGUA A GOTA DA VIDA”. Causa espanto a incapacidade do nosso representantes diante de assunto tão complexo e consequências não apenas econômicas, mas principalmente sociais. Ao contrário do que pensam[se é que pensam] os “CARÍSSIMOS” representantes nos paises onde houve privatização de companhias de água, os maiores prejudiacados foram as populações carentes[coisa que com certeza não existe nesta ilha da fantasia]a que os vereadores se referem. Senhores vereadores preocupem-se com assuntos mais relevantes na alçada de vocês. Exemplo, em situação encontram-se o Mossoró Cidade Digital, Escola do Petróleo, Transaparência no Gastos da Câmara.Definitivamente nos encontramos em SUCUPIRA, com o executivo e legislativo que temos[ mas não merecemos]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *