Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Nesta quinta-feira (14/03), a Vivo inaugura a primeira loja própria na cidade de Mossoró. Agora os mossoroenses terão uma opção onde encontrar os melhores planos e serviços, da maior operadora do país. A nova loja fica no West Shopping e vai estar aberta às 10h, horário do shopping.

Com essa inauguração a Vivo já soma onze lojas próprias na regional NE, que abrange os estados de PI, CE, RN, PE, PB e AL. E a maior operadora do país cresce cada vez mais no Nordeste. “Essas são apenas algumas novidades que estamos trazendo para os nossos clientes aqui da região. Este ano será marcante para Vivo, em especial para a Vivo Nordeste que será a única operadora a cobrir 100% das cidades da nossa regional, até 2016. Teremos mais surpresas em breve”, adianta o diretor da Vivo NE, Marcelo Tanner.

No Rio Grande do Norte a Vivo está presente em 39 municípios, todos com tecnologia 3G. Isso significa que 68,2% da população do estado tem acesso a telefonia móvel e internet de alta velocidade. Esse número representa ainda 80,9% do PIB do Rio Grande do Norte totalmente conectado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *