Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

Na sexta-feira assisti ao último episódio da 4ª temporada da série Prison Break, uma série que deixará muitas saudades. Como anunciado a série não terá continuidade, foram apenas 4 temporadas, disponíveis em lojas, locadoras e qualquer camelô da Coronel Gurgel. Nunca vi nada tão viciante. Conversando com o contador Marcos Aurélio na reunião do Copão, ele disse que assistiu a 2ª temporada (24 episódios) em dois dias. Não é incomum ouvir relatos assim. Quem começa a assistir não consegue parar.

 

Também terminou de ser exibida a 5ª temporada da série Lost, mas no ano que vem teremos a 6ª temporada e em 2011 a série termina na sua 7ª temporada.

 

25euxs0 

 

Para quem ficou “órfão” das duas séries, tenho uma ótima notícia. A série Mental, que vem sendo exibida pela FOX, é muito boa. Está no 2º episódio da 1ª temporada. clique aqui.

 

É bem semelhante a série “Dr. House”. Eu diria até que é uma cópia proposital, até porque ela é mencionada no primeiro episódio.

 

A trama se passa num hospital psiquiátrico, onde o médico responsável – assim como o doutor House – possui métodos nada convencionais para curar os males da mente. O bom é que a gente aprende mundo sobre psiquiatria. Vale a pena acompanhar, sobretudo porque ainda está no início.

 

Compartilhe

2 respostas

  1. E a série “Terminator, Crônicas de Sarah Connor”, Erasmo, ainda está acompanhando? Devido ao horário (madrugada de sábado para domingo) nem sempre vejo, nem tenho como gravar; no mais recente episódio que vi, há duas semanas, Sarah foi presa e supõe que quem a traiu foi o agente do FBI, que eu até pensava que era um androide, pelo menos até pegarem aquele louco visionário. Alguma coisa mudou naquela série, pois a irmã de John Connor não matou ninguém no capítulo que mais recentemente assisti.

  2. Tio, Lost só vai até a 6ª Temporada, portanto, só teremos Lost próximo ano, 2010, e só!

    Aconselho também Fringe, que está no seu 19º episódio da 1ª temporada.
    Vai ao ar pela AXN, toda terça às 22:00hs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *