Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

“Então, Lindbergh Farias, vai tomar no cu, você e o Collor junto. Aproveitando, então, vai também o Lula e sua política de consumo, o Fernando Henrique e o sorriso amarelo e bem alimentado, e eu quero muito que vá tomar no cu também o José Serra, o homem mais arrogante do Brasil. (…) José Sarney, vai tomar no cu: você é um poeta de merda, um enganador, fisiológico, sem-vergonha. Vai tomar no cu, então, Renan Calheiros, seu filho da puta. (…) Sou louco, mas não covarde”. (Ricardo Lísias, escritor, em artigo na revista Piauí).

OBS. A foto acima – já antiga – mostra um encontro bastante amigável entre Lindbergh Farias e Fernando Collor. Para quem não sabe, o primeiro foi o líder da geração cara-pintada, que foi às ruas pedir o impeachment do segundo. Daí a explicação da primeira frase irada do escritor.

Compartilhe

2 respostas

  1. Eu já fui tão radical quanto o Ricardo Lísias, mas o que ganharia o Lindbergh em não apertar a mão do Collor?! O fato de apertar a mão e dar um sorriso pro Collor é sinônimo de “companheirismo, conivência ou qualquer coisa que o valha”?

    No Congresso Nacional não se realizam debates políticos e também ideológicos?! Estamos numa Democracia e nada mais saudável que os que não compactuam das mesmas idéias possam conviver harmonicamente! Isso é política. O resto é tirania e demagogia.

  2. Erasmo, acho que esse Lindbergh Farias é o dono da rede de hotéis Ibis, a qual tem o seu irmão como “proprietário” (laranja).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *