Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

Estive ontem na inauguração das novas instalações do Hotel Sabino Palace, no Alto São Manoel. Presença de muitas autoridades no coquetel.

O hotel passou por uma repaginada muito boa, com quartos modernos e aconchegantes, além do investimento em obras de arte, espalhadas pelas áreas comuns.

O empresário João Sabino merece os encômios de toda a sociedade mossoroense. Apesar da idade avançada, ele segue empreendendo e gerando empregos. Não quer saber de aposentadoria.

No evento foram entregues várias comendas à setores da sociedade mossoroense. O blogueiro Carlos Santos foi agraciado com uma delas, pelo seu edificante trabalho na área jornalística.

Num gesto louvável, também foram distribuídas comendas para os operários que trabalharam na reforma, como pintores, pedreiros, gesseiros etc.

Compartilhe

2 respostas

  1. E-X-C-L-U-S-I-V-O

    OS EUA PODERÃO SER BOMBARDEADOS A QUALQUER MOMENTO. A POPULAÇAO, EM PANICO, JA PENSA EM DEIXAR O PAIS RUMO AO MEXICO E CANADA, TEMENDO UMA DESTRUIÇAO EM MASSA.

    ‘Pela primeira vez nos sentimos impotentes e a ordem do presidente eh que todos deixem o pais imediatamente’. Declarou Chuck Hagel, ministro da defesa norte americana.

    O motivo disso tudo?

    Eh que o governo brasileiro bateu o martelo:

    ‘Caso Obama não venha aqui em Corruptopolis (antiga Brasilia), se ‘ajoelhar’ diante de mim e explicar tim por tim o motivo das espionagens, atacaremos os Estados Unidos. Doa a quem doer’. Declarou Dilma Bucefala Oglicoide, conhecida popularmente como – A Noiva do Chuck.

    Ai o Boca pergunta;

    O povo norte americano ta bem fudidin, ta não?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *