Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

 

 

Numa demonstração de união a bancada de oposição na Câmara Municipal de Mossoró decidiu apresentar em conjunto 20 emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2010. A base governista apresentou dez.

 

A proposta de apresentar as emendas em conjunto partiu do líder da bancada, o vereador Lairinho Rosado (PSB) e contou com o apoio dos oposicionistas Francisco José Junior (PMN) e Genivan Vale (PR). “A nossa bancada age de forma coesa. Não existem interesses individuais, mas preocupações com os problemas da cidade e a busca por soluções”, justificou o pessebista.

 

Reconhecendo que existem dificuldades para conseguir aprovar todas as 20 emendas por conta da superioridade da bancada da situação, Lairinho elegeu como prioridades cinco emendas: retomada das reuniões do “Orçamento Cidadão”; criação de um programa de erradicação de favelas e construção de abrigos para moradores de rua; fundação da Defensoria Pública do Município; construção do hospital/maternidade municipal; construções de pontes sobre o Rio Mossoró em Passagem de Pedras e ligando os bairros Barrocas e Costa e Silva. “Destaquei algumas emendas como as mais importantes, mas esperamos aprovar pelo menos a metade delas tendo em vista que são dez votos na situação contra apenas três na oposição. São promessas de campanha da prefeita. Talvez ela tenha esquecido de colocar na LDO do ano que vem”, frisou.

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Parece até Mossoró….
    Cidade britânica quebra recorde mundial de pessoas vestidas de smurf
    Do UOL Tabloide*
    Em São PauloO recorde mundial do maior número de pessoas vestidas como os smurfs foi quebrado na manhã desta terça-feira (9).

    A cidade de Swansea (Reino Unido) tornou-se azul com um grupo de 2.510 pessoas vestidas como os smurfs – em sua maioria, alunos da universidade local.

    Os participantes foram examinados um a um para que não houvesse nenhuma parte da pele aparecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *