Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

 

PÂNICO – Li num dos jornais locais que os personagens Vesgo e Ceará, do humorístico Pânico na TV, cobrirão o Mossoró Cidade Junina. Acho muito difícil. Quem acompanha o programa sabe que a principal característica da dupla é zoar com os famosos. Como o evento Mossoró Cidade Junina não atrai celebridades, o Pânico na TV poderá mandar outro personagem, talvez o “Xupla”, que costuma ir a eventos populares e beijar as mulheres que encontra pela frente.

POR POUCO – Vencia ontem, às 16h, o prazo de 90 dias para que o ganhador de um concurso da Mega-Sena de março retirasse o prêmio de R$ 5,2 milhões. Diante do fato, a imprensa de Taubaté (SP), local onde foi feita a aposta, passou a divulgar a notícia. Ao ouví-la no rádio, um apostador contumaz resolveu conferir sua aposta. Procurou os bilhetes no lugar de costume, sob a imagem de uma santa, e não encontrou nada. Telefonou para a esposa e esta disse que os bilhetes estavam na estante, dentro de um copo de chope. Ele conferiu e, PIMBA, era seu o bilhete premiado. Às 15h30 chegou ao banco para receber o prêmio. Essa foi por pouco…

CIDADE HOSPEDEIRA – Das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, Natal ocupa o segundo lugar no número de leitos, com 36 mil vagas. Perde apenas para São Paulo, com 42 mil leitos. Cuiabá tem sete mil. Vê-se então que Mossoró não poderá usar o argumento de que o número de leitos em Natal é insuficiente. É preciso outra tática.

LULA, O FILHO DO BRASIL – Assim com a fábrica Itagrês, o filme Lula, o Filho do Brasil já teve a estreia anunciada e remarcada várias vezes. O último anúncio previa a estreia para setembro. Não será mais. Ficou para 1º de janeiro de 2010. Na película, Glória Pires interpreta a mãe de Lula.

JOGO – Hoje à noite teremos Brasil x Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Alguns já combinaram de assistir lá no Carlos Bar. Então vamos.

 

Compartilhe

4 respostas

  1. Erasmo, a respeito da primeira pílula, é verdade sim, eles ficarão hospedados no Hotel Thermas e irão ao camarote West Shopping.
    Parabéns pelo novo site.

  2. Caro Tio,
    O Vesgo e o Silvio também fazem o quadro “A Musa da Beleza Interior” que tem por escopo “zoar” as mulheres nas praias. Entretanto, vindo qualquer um dos componentes do Pânico é uma boa pedida para nossa cidade, mormente no quesito de entretenimento.
    Até mais…

  3. esta sua informaçao naum ker dizer a verdade ,mossoro naum é o segundo em numeros de leito . procure uma fonte melhor de informaçao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *