Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

13

Troça Chico Tidó, Turma do Cantarerê, Estação da Luz, Papa Figo, Bloco Boneco.  Esses são apenas alguns dos nomes que remetem a verões passados. Para resgatar o brilho e magia desta época de ouro, é que surge o Verão das Antigas, evento que a cada ano que passa se consolida no calendário da alta estação, em Tibau. Para este ano já está tudo pronto. O Verão das Antigas 2014 acontece na próxima sexta-feira, 10 de janeiro, às 22h no Álibi.

O evento tem como atração de destaque o cantor Beto Barbosa que chega à Tibau com hits como “Adocica” e “Preta”. Além do Rei da Lambada, se apresentam na mesma festa: Roberto (ex-Banda Terríveis), Cantarerê, Anderson Lima e Rádio AM e Dj Lenilton Jr.

Abaixo, algumas imagens dos verões das antigas em Mossoró:

OBS. Texto e fotos enviados pela assessoria do evento.

Compartilhe

13 respostas

  1. Volta, cu e burro!!

    O traquino Cu de Burro sumiu hoje do barraco. Deixou a gente chorando.

    Ele é cricri. Mais chato que o chato. Mas é o jeito dele mesmo.

    Sua aporrinhação faz falta.

    Cu de Burro é um vira lata caindo os pelos que sumiu nesta terça feira do bairro Papôco.
    Além dessas características, estava com uma corda amarrada no pescoço e a ultima vez que visto tava ‘engatado’ com ‘Mala Vea’ , a cachorra da vizinha, próximo a uma oficina de pintura. Veja abaixo, a foto flagrante feita por um fotografo amador e com a autorização da justiça.

    Quem souber onde ta Cu de Burro, por favor envie um e-mail pra mim (endereço abaixo), que a tardinha eu vô numa ‘lamrausi’ no chique bairro dos 3 Vintens e aproveito para verificar.

    Cu de Burro pertence a minha esposa, Boca de Caçapa. Ela ta dizendo que vai dar ‘20 real’ para quem trouxer o cachorro para nossa casa. Ate porque, segundo ela, a maior recompensa é ela ouvir meus gritos diários reclamando dos latidos do Cu:

    ‘CALA BOOOOOCA CU DE BURRO`.

    Ela também grita:

    HOMI, VA CUIDAR DESSES COMENTARIOS DE BOSTA QUE VOCE FAZ NA INTERNET E DEIXE MEU CUZIN EM PAZ.

    Passe o mouse e clique em cima do endereço abaixo e veja a foto de Cu de Burro deitado no chão (tadin, parece que a phoda foi no torno e parece mais ainda que, após a ejaculação, o coitado desmaiou, deu uma de pato KKKKKKKKKKKKKKKKKK) e da sua namorada, de cor preta que tá de pé, digo, de quatro.

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTHwfwMAtUZz5oWdwWpSlFM7VeYt8xneF-W85DY4h-pdTNAICON

    Meu e-mail (apenas para os mais intimos)

    [email protected]

  2. Lê quéim qué – 36

    Ei, psiiiiiiiiiu! O dublê de ‘astronauta’ (brazilêru), Marcos Pontes gostou da viagem ‘0800’ ao espaço e ta querendo fazer outro passeio KKKKKKKKKKKKKK Vale lembrar que a Besta Barbuda foi quem ‘patrocinou’, com o dinheiro do povo, a primeira viagem do gênio KKKKKKKKKKKKK. O valor do primeiro ‘rolezinho’ sem futuro, custou 10 MILHÕES DE DOLARES. Segundo o dublê, o objetivo do novo passeio é colher a ENORME safra de feijão e algodão, plantados por ele e trazer a Terra.

    Ele vai para o trono ou num vaaaaaai???????????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E ai? Tais querendo ajuda-lo? Simples: Faça uma rifa de alguma coisa tua e deposite todo o apurado na conta dele KKKKKKKKKKKKKKK Facim, facim, ne não?

  3. Lê quéim qué – 38

    O termo ‘SENSAÇÃO TERMICA’, virou moda! Observem que os repórteres televisivos quando vão anunciar a temperatura, olham para o termômetro que marca, por exemplo, 35 graus, e dizem: Mas a “sensação térmica” neste momento é de 50 graus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk Péra ai! Finalmente, em quem devemos confiar? No termômetro ou na “sensação” do(a) repórter? KKKKKKKKKKKKKKK Coitado de Galileu Galilei. Passou tantos anos estudando para inventar um aparelho que medisse a temperatura e agora vê, digo, se estrebucha no tumulo ao ‘saber ‘que o seu invento não tem mais utilidade

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Lê quéim qué – 39

    Virou moda! O povo brazilêru quando programa algum tipo de manifestação contra o governo, ao invés de atacar o governo em seus locais de trabalho, interdita ruas e toca fogo em ônibus a dezenas de quilômetros. Peeeeense num povo inteligente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O que djabo os donos dos ônibus tem a ver com isso, heim?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  5. Lê quéim qué – 40

    E a tal força nacional, heim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois que chegou a São Luis, a coisa piorou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Continua a matança dentro do presidio, a conversa via celular continua rolando solta e agora tão tocando fogo em ônibus. A cidade parou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Peeeeense num ‘foooooooorça’ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Lê quéim qué – 41

    Ei, psiu! Tu vai assistir os jogos da copa ou vai engrossar o caldo das manifestações que irão acontecer nos dias de jogos? Miniiino, tô vendo aqui numa rede social que no Rio e em São Paulo já estão confirmados cerca de UM MILHÃO de manifestantes que sairão as ruas KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu acho é pouco KKKKKKKKKKKKKKKKKKK O governo PTralha, sabendo disso, já designou, paaaaaaasmem, DEZ MIL MILITARES para combater a fuzarca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK para evitar o chafurdo do século. Ate o presidente da Fifa ta esperando uma CA-CHO-RRA-DA sem precedentes em nenhum planeta do sistema solar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ‘num pêrdu’ nem por cem e uma cocada ate porque, sem chafurdo eu não consigo viver. O meu nome já diz tudo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ♫ Ritmooooooo, em ritmo de feeeeessstaaaaaa♫

    ♫ Ritmooooooo, em ritmo de feeeeessssstaaaaaa ♫

    Quem viver, verá! A-GUAAAAAR-DEEEEEEEEEEM!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Lê quéim qué – 42

    Imagine o que seria da população de Mossoró se os bandidos não estivessem se matando. O povo e a policia têm que botar as mãos para cima e agradecer aos bandidos que estão dando baixa na ‘classe’, realizando assim uma verdadeira limpeza publica. Mas o índice ta muito baixo, quem sabe……..com um ‘incentivuzin’ da população….. os números podem aumentar . Bem que a policia poderia colocar umas faixas na cidade: BANDIDO QUE MATA BANDIDO, NÃO MERECE CASTIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Lê quéim qué – 43

    Ei, psiu! Vô falar um segredo que me contaram, mas me pediram para não contar pra ninguém. Portanto, bico fechado e nada de comentários. Fica só entre nós dois, viu? Então la vai:

    Ligaram pra mim dizendo que o ‘ingenhêru’ que projetou o viaduto localizado na saída de Natal, fez a faculdade por correspondência KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Segundo a fonte (fidedigna), já chegaram a conclusão que aquela coisa não pode ser aproveitada pra nada em se tratando de trafego de veículos. Tão pensando, ele disse, tão pensaaaaando em falar a Paulo Pedroza para ‘arranja’ um jeito de revesti-lo em forma de Elefante, desde que seja branco, e a prefeitura entregar a criançada para brincarem de ‘isCUrrêgo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK com uma diferença dos demais: Enquanto nos tradicionais as criancinhas escorregam só por lado, no Elefante Branco de Mossoró elas poderão escorregar pela tromba e pelo rabo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Em assim sendo, o ‘ingenhêruzin’ que projetou o danado, deve receber um premio do Guines Book pelo fato de ter construído o maior isCUrrêgo’ do mundo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e de quebra, Mossoró será projetada para o mundo. Peeeense num aproveitamento pai dégua, Ne não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  9. Lê quéim qué – 44

    Não tenho a menor duvida que o Ladrão PTralha, João Paulo Cunha recebeu centenas de tapinhas nas costa e aquele tradicional ‘FELIZ 2014, DEPUTADO’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sete dias depois………..ta preso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu acho é pouco. Era pra levar 3 surras de pimba de boi por dia. Ele e outros ladrões ptralhas safados que la estão.

    Mas ainda falta botar na cadeia o chefe da quadrilha. Aquele que diz que num sabe de nada. Aguardem que a Besta ainda vai ser chamado a depor. Saiam de baixo quando Marcos Valerio botar a boquinha no trombone KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E vivas e aplausos para Joaquim Barbosa. VI- VAAAAAAAAAAA! Vi-VAAAAAAAA
    Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac!

    Dê licença que eu vou la na calçada soltar uns fogos. Volto já.

    Xisssssssssss PÔU XiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiPÔU Xisssssssssss PÔU XiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiPÔU
    ‘Uviru us papôcos?’

    ‘Uviru naum???????`

    Dêstá ! Perai que agora eu vou soltar um daqueles bem grandes.
    Vô logo ‘avisanu’.
    Tapem ‘us uvidus’.

    BUUUUUUUMMMMMMMM! BUUUUUUUMMMMMMMM! BUUUUUUUMMMMMMM!

    Oooooolhi, se não ‘uviram’ é porque voces são môcus.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Lê quéim qué – 45

    Eu sou do tempo antigo. Sou do tempo em que, quem usava tatuagem eram os bandidos, os assaltantes, criminosos, maconheiros, traficantes, enfim, pessoas erradas.
    Pessoas de bem ao avistar na rua alguém tatuado, ou trocava de calçada ou pedia licença e entrava na casa de alguém para se esconder.
    Hoje, quem não usa tatuagem está fora de moda.

    Eu e minha familia preferimos sempre estar fora de moda.

    (Boca de Xafurdo)

  11. Lê quéim qué – 46

    IMPORTANTE! Sou a favor da troca do terreno do Nogueirão por um Estádio mais moderno. Porem, as autoridades só devem liberar o terreno aos possíveis donos de construtoras interessadas, DEPOIS QUE O ESTADIO ESTIVER CONSTRUIDO E PRONTO PARA USO.

    Caso contrario, BA-BAU. VÃO DAR CALOTE.

    A-GUAR-DEM!!!!!!!! Quem viver, verá.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Sugestões e reclamações, favor entrar em contato com o Boca de Xafurdo através do e-mail:

    boquinhadexafurdo@gmail.

    ‘Me queiram bem porque não custa nada. Os invejosos façam como eu. ESCREVAM!’

    E fiquem sabendo:

    Se não quer que o seu nome apareça, evite que o fato aconteça.

    AVISO:

    NÃO ACEITO DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Boka tem razão nesse negócio do Nogueirão. Se deixaram pra fazer o estádio depois de entregarem o terreno do nogueirao atual, nem constrói estádio novo e nem devolve o terreno. Principalmente se o “empresário” for um caba aculá que gosta de dar revorteio em Helicóptero e dar olé no fisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *