Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

O jornalista Aclecivan Soares, administrador do famoso blog “Fogo Cruzado” (clique aqui), esteve na reunião do Copão da última sexta-feira e publicou suas impressões. Vale ressaltar, prezado Aclecivan, que a reunião de sexta, em razão do Dia dos Namorados, teve quórum bastante reduzido. Assim, é necessário que você venha outros dias para atestar uma sinfonia de barulho e discussões. Um prazer recebê-lo.

 

Leia a nota de Aclecivan:

 

Ontem fomos prestigiar a tão badalada reunião do Copão, que acontece no Carlos Bar, e é idealizada pelo blogueiro Erasmo Firmino, o famoso Tio Colorau.

 

Por lá se encontrava Praxedes Júnior. Este não deixa ninguém falar, tem um alto falante super potente e fuma feito caipora. Além, é claro, de ingerir um copo atrás do outro de cerveja.

 

Erasmo Firmino fica mais atento, embora também seja um apreciador da loura gelada.

 

Túlio, o rato Papangu, ou o Papangu rato, fica por ali “tirando onda” com um e outro. Na cerveja acompanhada com queijo assado e um bom churrasco.

 

Carlos Escóssia, um brincalhão, sempre contando piadas, lembrando história e atendendo o celular. Do outro lado, seu filho Heitor, querendo conversar com Gilson Cardoso (que ontem faltou a reunião) para convidá-lo para jogar.

 

Paulo Pinto, só observando e tomando cerveja. E, recebendo ligações dos amigos de São Paulo, onde haverá uma festa do qual ele vai participar e quer levar Erasmo Firmino.

 

Pollary chegou apressado e mais veloz saiu em sua “motoca”. Ninguém viu, saiu feito uma bala. Sem deixar rastro.

 

Alexandre, o aniversariante de hoje, que vai pagar para a farra hoje no Cândidu’s, sempre atento.

 

E Bosco, que ouvi ser chamado de Mohammed, é um leitor nato de blog’s e acredita no grande poder que esse meio já se tornou.

 

Ontem, até a hora que estive por lá, não compareceu para bater o ponto, o velho Thurbay Rodrigues e o “papa” Carlos Santos. Falta neles!!!

 

Vamos tentar comparecer outras vezes.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *