Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

19

 

pior 

Quem for para o Mossoró Cidade Junina na próxima sexta-feira corre o risco de se transformar em chacota nacional. Por lá estarão os personagens Cristian Pior e Amaury Dumbo, do humorístico Pânico na TV. Os dois costumam ir para as festas e gozar com a cara das pessoas, sobretudo ridicularizando as roupas e os “defeitos” físicos.

 

O mais triste é que a prefeitura viabiliza a vinda destes zombeteiros. Pela primeira vez vejo alguém pagar para ser chacoteado, humilhado e ridicularizado. Como diz o jornalista Carlos Santos, “Pobre Mossoró”.

 

Enquanto isso, o setor sério do jornalismo nacional cobre as festas juninas de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB).

 

Compartilhe

19 respostas

  1. Era bom se vinhesse o programa CQC com o quadro “Proteste Já” acerca dos buracos.

  2. para aparecer vale tudo para certas pessoas…. se bem que se um cabra da peste de mossoro estiver com aquilo virado pra lua, poderá mandar um desses ai saculejando nos buracos até chegar com a cara quebrada no tarcisio maia.

  3. Detesto esse tipo de humor. Humor tem que ser inteligente como o de Juca Chaves. Passarei longe de lá.

  4. ola tio gostaria de informa a todos quer o prefeito de almino afonso deixou corta a energia do municipio so tava com 6 mes quer nao pagava aenegia do municipio e isso nao e o bastante os foncionario quer trabalha como cargo so ganham 150 e tem gente com 10 meses sem receber e quando recebe nao e todo e di pouquinho e uma vergonha tudo o quer acontese nesta cidade esta precisando de uma boa fiscalizaçao por parte das autoridades competente so querem saber do povo na epoca da eleicao e depois e resto 1 medico para tudo. consulta .parto .sirurgia e pouco ou quer mais si ouvese uma fiscalizaçao correta quem ia administra a cidade era a justisa isso e si nao ouvese dinheiro no meio tem tanta coisa errada os veriadores nao servem pra nada nada o povinho tapado nao abrem a boca com medo de quer ? si ums abrisem a boca mudava muita coisa mais si trata do prefeito fantasma por quer de prefeito so tem o nome quem manda mesmo e o ex kkkkkkkk boniti ne .ACORDA ALMINO AFONSO

  5. É UMA PENA ASSISTIR UM CABRA DE MOSSORÓ SERVINDO DE GOZAÇÃO POR BAITOLA DESSA QUALIDADE,QUEM SABE ALGUM CONTERRANEO MEU DÁ UMA PORRADA NESSE TRAVECO

  6. Vejo que almino afonso está entregue as baratas, começando pela educação. Mas boa colocação nanda!

  7. Pagar para um baitola vir tirar zona com a cara da gente e PHOODDAA.

  8. Isso que Gustavo Rosado classifica de cultura? Já não basta as terríveis Bandas de Forró. Torrar nosso probre dinheiro tanta bobagem.

  9. Isso que Gustavo Rosado classifica de cultura? Já não basta as terríveis Bandas de Forró. Torrar nosso pobre dinheiro com tanta porcaria.

  10. Olá Erasmo..
    Concordo plenamente , é muita falta do que fazer, trazer esse humor ruim para fazer chacota dos nosso povo..
    assino em baixo

  11. prefeitura nao pagou a ninguem do panico nao.. foi jogada de marketing da emissora pra divulgar o canal na cidade..

    e outra, os personagem do panico não obrigam ninguem a ser entrevistado.. vai quem quer.. nao eh a toa que o panico eh um dos programas mas assistidos do brasil.. porque é o humor de verdade o engraçado, o humor negro..

    esse negoço de humor inteligente nao existe.. ou é programa de humor ou inteligente…

  12. Isso que eh um bando de gente besta… Como eh que voces se importam com as brincadeiras do pessoal do panico, principalmente do Christian Pior. Vi a materia e nao tem nada demais. Sou do Nordeste, de Joao Pessoa, e jah vieram pra ca varias vezes. Sabemos que tem todo tipo de gente em todos os lugares.

  13. Não vejo nenhuma coisa demais no fato da reportagem do Pânico. Adorei morri de rir!!!

    O que o povo véi mediocre de mossoró gosta é de jabá!

    Quando não é jabá, não presta!

  14. oi cristian nao liga pra esse povo pobre e baixo
    gosto mais é ds vc te adimiro d+ queria que vc vinhece pra recife para rim um pouco desse povo kkk te adoro

  15. …ver eles chacotando em outras cidades tem graça neh!
    É pra tirar onda mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  16. Pena que não podemos declara independencia deste resto de Brasil,onde só existe Estados parasitas,onde só sabe pedir dinheiro aos Estados do Sul e Sudeste, e ainda só vive na merda,vai aprender a votar e deixar de se vender por esmolas do Governo Federal,acorda bando de inuteis……Parasita não tem moral para falar nada…..

  17. “Era bom se VINHESSE o programa CQC com o quadro “Proteste Já” acerca dos buracos.” – Diego Tobias.

    Meu irmão, com esse VINHESSE seu, tava mais apropriado o Luciano Hulk com o soletrando! aff!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *