Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

No post de hoje, trarei as melhores coisas do mundo, dividido nas mais diversas áreas. As fontes são pesquisas feitas por institutos e sites. Para não pesar o texto, deixarei de citar as fontes, mas quem quiser saber é só entrar em contato comigo que informo.

Vamos lá:

A melhor CÂMARA FOTOGRÁFICA é a M9 da Leica. O preço, contudo, não permite que qualquer um possa comprá-la. Tem que está bom de bolso.

A melhor SALA DE CINEMA é a Large Screem, em Hyderabad, na Índia. A tela Imax 3D mede 28m de largura por 22m de altura.

A melhor PRAIA AGITADA do mundo é a Ko Phan-Gan, que fica na Tailândia. A melhor PRAIA TRANQUILA é a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha. Não falo da água, mas do ambiente.

O melhor RESTAURANTE é o Noma, que fica em Copenhague, Dinamarca. Especializado em culinária nórdica.

O melhor HOTEL é o Burj Al Arab, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O primeiro sete estrelas do mundo. São 202 suítes duplex de luxo, com mordomo, piscina indoor e outras regalias.

O melhor RELÓGIO do mundo é o Breguet Grand Complication Marie-Antoinett. Feito em homenagem à famosa rainha francesa. Peça de colecionador. Está avaliado em US$ 30 milhões.

O melhor SMARTPHONE existente no mercado é o Samsung Galaxy S5, e depois o Sony Xperia Z2. Neste caso, por ser polêmico, faço questão de citar a fonte: revista INFOlab.

O melhor APLICATIVO, tendo como sabe o número de downloads, é o WhatsApp. Ao se levar em conta utilidade e funcionalidade, é o 1Password.

O melhor CARRO do mundo é o Bugatti Veyron Super Sport. Alia alta tecnologia, performance, exclusividade e luxo.

A melhor UNIVERSIDADE é o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos EUA. Dos 18 mil alunos que deveriam se formar em 2015, só 1,7 mil conseguirá a façanha. No Brasil, a melhor é a USP, a qual ocupa a 127ª posição no ranking mundial.

A melhor PROFISSÃO é a de estatístico, considerando qualidade do ambiente de trabalho, nível de estresse, oferta de vagas e salário.

A melhor TELEVISÃO é a Samsung KN55S9C, com tela curva de 55’.

O melhor FILME é O Poderoso Chefão. Particularmente acho Forrest Gump bem melhor, mas…

O melhor PERFUME é o Clive Christian Nº 1 – Imperial Majesty. Custa US$ 215 mil.

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *