Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

 

dsc00330

 

Ontem, na reunião do Copão, no Carlos Bar, o vice-governador Iberê Ferreira (PSB) disse por mais de uma vez que será sim candidato a governador do Estado em 2010. Não deixará o cavalo passar selado.

 

Alicerça seu pleito na sua longa trajetória política, onde exerceu diversos mandatos de deputado estadual e federal.

 

Ainda na reunião, “pediu” um vice ao deputado Fernando Mineiro (PT), o qual deu um sorriso amigo como resposta. Alguém sugeriu para a vaga de vice o nome do poeta mossoroense Crispiniano Neto. Iberê disse que gostava muito de Crispiniano. O deputado estadual Wober Júnior (PPS) ouvia a conversa com atenção.

 

Após a saída das autoridades, as quais se demoraram bastante na reunião, os componentes fixos, empolgados, decidiram que passariam a convidar políticos para serem sabatinados pelos jornalistas que integram o Copão, aliando assim amenidade e colheita de informações, num ambiente alegre e informal.

 

Outra informações nos blogs de Aclecivan Soares (clique aqui) e no de Evânio Araújo (clique aqui)

 

Compartilhe

3 respostas

  1. Erasmo, eu sugiro que nessas sabatinas os assuntos não fiquem restritos às especulações e conchavos eleitoreiros/eleitorais e tratem também dos temas atuais e concretos, como a administração dos recursos públicos. Aposto como ninguém questionou Iberê o entendimento dele sobre as denúncias da construção da ponte em Natal, sobre o uso do cheque-reforma nas campanhas de 2006 e 2008 e outras coisas mais.

  2. Eduardo Dantas, que essa questão da sabatina foi discutida ontem após a presença de Iberê e que o assunto estará em pauta para saber se vai ou não acontecer. Portanto, não aconteceu sabatina na reunião do Copão de ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *