PÂNICO NA TV RIDICULARIZA MOSSORÓ

75
163

 

michael_jackson_thriller_25

 

Ontem à noite, foi ao ar na RedeTV!, a cobertura que a Turma do Pânico fez do evento Mossoró Cidade Junina. Como eu já havia antecipado neste espaço, os personagens Cristian Pior e Lula Molusco costumam zombar e ridicularizar pessoas e eventos. Não foi diferente com Mossoró.

 

Já no início, Cristian Pior se disse surpreso com a quantidade de pessoas feias no local. “Daria para fazer uma nova versão do clipe Thriller, de Michael Jackson, disse. (Como mostra a foto acima, o clipe de Thriller traz Michael Jackson cercado de monstros).

 

Em seguida, os personagens zombaram de pessoas desdentadas, gordas, baixas e sobretudo os que mantém relacionamentos homoafetivos. Cristian Pior disse que havia tanto veado no evento que mais parecia uma parada gay.

 

Os humoristas (?) ainda reclamaram das brigas, que – segundo eles – eram constantes, e ridicularizaram o cantor da banda Cavaleiros do Forró, tirando-lhe até a cueca.

 

Durante a matéria não foi apontado nada de positivo em relação ao evento. Eles vieram para menoscabar nossa cidade e ainda foram recebidos com pompa pela prefeita e demais autoridades que a cercam, tendo inclusive almoçado juntos.

 

Com tanta humilhação, nem mesmo a turma do amarra-cachorro terá coragem de defender a iniciativa da prefeitura de trazer a Turma do Pânico para nossa cidade.

Para ver o achincalhe e se revoltar clique aqui

 

75 Comentários

  1. ben feito quen manda traser eses palhaços do panico ev vez de dar dinheiro pra eles vão pconcertas os buracos mossoró ta aeundando so en buraco

  2. Apesar de atrasado, dou meu curto parecer a respeito do assunto:
    *Os artistas que vieram à Mossoró não podem pagar pela incompetência dos seus contratantes. Eles vieram cumprir seu papel. E para q não tivessem vindo bastaria à Prfeitura, seja lá quem os contratou, ter evitado tamanha sandice.
    *Isso não é falta de cultura, é uma cultura estrangeira à de quem tem competência de gestor.

  3. Comentários de um amigo me deixou ciente desse besteirol.
    Nosso povo merece algo melhor, cultural local ou não, tem que se ter conhecimento e competência para escolher programação.
    Os artistas que conhecem Mossoró dão bom testemunho…
    Conheço alguns… nossa gente não é tão aculturada assim pra ser achincalhada pelo “pânico” trupe de merda, palhaçadas sem noção… similar ao caceta e planeta entre outros. Sou da terra que mandou Virgulino andar, com muito orgulho. “pânico” existe um remédio pra essa sídrome. deixá-los na prateleira ou geladeira como achar melhor.

  4. estive em mossoro e concordo com o panico, lugar horroso, pessoas mal educadas e futeis, ninguem sabe de nada com nada, a cidade cresce e o povo nao. inferno mesmo

  5. Estive em mossoro e me hospedei na Pousada Shalom, o cafe da manha 2 horas e meia, porque se ficar mais tempo os mosquito comem tudo, inferno, horrivel.

  6. Estive em mossoro almoçei na churrascara L…, sobrou feijao e pirao, batizei com sal e vinagre as sobras, fiquei tomando cerva, minutos depois o casal do lado reclamou que tava salgado e azedo o feijao e o pirao, deram minha sobra para o casal.

  7. SINCERAMENTE , O TRABALHO DESTES DO PANICO É JUSTAMENTE ISSO, E NEM UM MOMENTO SE QR QD NOS DEPARAMOS AO VER O PANICO NA TV ELES ELOGIAREM ALGUEM , POIS ESTE É O HUMOR DELES, UM HUMOR DESBOCADO, E NAO HUMILHANTE, TENHO CERTEZA Q ANTES DELES IREM A MOSSORO MUITOS OS ASSISTIAM E DEVIAM MORRER DE RIR COM AS COISAS Q ELES FALAVAM DOS OUTROS, MAS ACONTECEM Q PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO…AI QD ELES VAO A MOSSORO TODOS FICAM INDIGNADOS E SE SENTINDO OFENDIDOS…VAI ENTENDER VCS NÉ? É ATE CONTRADITORIO , POIS ATE HOJE O BRASIL SOMENTE ENXERGA O NORDESTE COMO ALGO HUMORISTICO E DESBOCADO, PROVA DISSO É OS FILMES Q SE APRESENTAM COMO, LISBELA E O PRISIONEIRO, OU O AUTO DA COMPADECIDA, E NINGUEM RECLAMA QD ALGUEM FAZ UM FILME SATIRIZANDO O SOTAQUE E A FALTA DE CONHECIMENTO E VOCABULARIO…TODO MUNDO ASSISTE E ATE ELOGIA …FACIL DE MAIS ASSIM…TENHO CERTEZA Q QD O PANICO TIRA SARRO DO PAULISTA DO CARIOCA, DO GAUCHO, DO MENDINGO, OU DO RICASSO TODO MUNDO RI, AGORA DE MOSSORO NAO PODE PQ TEM OURO? …SINCERAMENTE NÉ? TO FALANDO ALGUMAMENTIRA, QM NUNCA RIU DO PANICO TIRANDO ONDA COM AS OUTRAS PESSOAS NA TV E EM VARIAS REGIOES DO BRASIL E DO MUNDO Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

  8. Eles são simplismente ridículos! esse programa deles não tem cultura alguma, ou seja eles não sabem o que significa essa palavra!!!! mossoró é uma cidade que tem cultura é uma cidade maravilhosa é uma cidade JUNINA!!!!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOO.. BJOS PARA TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA CIDADE LINDA!

  9. bem pregado!
    quem manda matuto querer ser gente e sair em rede nacional!!!
    dá nisso!
    vcs não se mancam!

  10. Sou mossoroense apaixonada, amo minha cidade, mais os nossos governantes deixa muito a desejar, transportes coletivos, o trânsito, os buracos nas ruas, a falta de saneamento básico, o percentual abisurdo da taxa de esgoto onde tem saneamento 70% do valor gasto com água… Tudo isso é real, mais é uma cidade hospitaleira, calorosa e recebemos todos com carinho, até mesmo esses mortos de fome de outras cidades ou estados que vem escapar aqui. As críticas do pânico não atinge a terra que derrotou lâmpião, mais as críticas de pessoas do nosso estado como os natalenses que chegam a nossa cidade e são bem tratados é realmente triste,pois não queremos ser capital, até por que já somos muita coisa, o maior produtor de sal marinho, a maior bacia de petrólio terrestre, as mulhere mais quentes, o povo mais caloroso… Deixamos a capital pra vocês.

  11. O pior é que tudo que foi falado por aqueles dois
    patetas é pura verdade só que faltou dizer que:
    O povo de Mossoró é burro
    Aqui tem mosca pra caralho
    Só tem duas estações do ano verão e inferno
    O inferno deve ser frio perto desse clima
    O povo é rude, burro ( ex: a própria prefeita) e mau educado
    Só tem viado e jeca e aspirante a viado q não tem coragem
    de se assumir e vem p esse fim de mundo
    O trânsito é HORRÍVEL sem contar que todo jeca que na
    época de Lampião tinha um jegue trocou por uma moto
    Moto é que nem barata uma batida aqui e dez outras a mais no mesmo dia
    Uma cambada de jeca usando moto p trasnportar bicicleta eles fazem carreto
    com moto carregam tudo q vc imaginar na moto
    A cidade é cheia de buracos e caminhões por todos os lados
    e outras coisas mais…
    A cidade é horrível as pessoas não são normais são meio passadas
    etc

  12. Nossa, nunca ouvi tanta asneira. Que isso sirva de lição para que os mossoroenses fãs do programa PÂNICO sintam-se envergonhados de darem audiência e créditos aos mesmos. Se o fulaninho de cima (11/08/10)contou tantos detalhes da cidade é porque deve ter passado alguns meses para falar tão autodidaticamente assim, o que fizestes aqui afinal?? O Brasil é assim mesmo, menospreza os seus e engrandece os estrangeiros. Enquanto não valorizarmos aquilo que nos pertence, seja Mossoró, RN, Nordeste ou Brasil, seremos eternamente humilhantes e humilhados por uma cambada de ignorantes (no sentido estúpido), que faz do humor negro uma válvula de escape para liberar o eu-arrogante e sarcástico de si.

  13. Uma pergunta: foi usado dinheiro dos cofres públicos para trazerem este lixo para a cidade? Se foi, quem gastou, deve devolvê-lo. Esta será a melhor punição. Deve haver uma ação junto ao MP-Ministério Público para verificar quem pagou esta conta. Telescope

  14. Bem feito povo metido, mal educado esses mossoroenses, só falta agora a Bela Rosa transformar Mossoró na capital do estado.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. passei metade da vida bebendo e a outra mijando

  16. mossoró e uma exelente cidade seus governantes e simplismente um pânico,por esse motivo pagaram o dinheiro dos mossoroenses trazendo eles.
    esta na hora de tirar os rosados do governo a tempos.

  17. mossoró e uma excelente cidade, seus governantes é simplismente um pânico,por esse motivo pagaram o dinheiro dos mossoroenses trazendo eles.está na hora de tirar a monarquia do governo a tempos,que se estalou no estado do rio grande do norte.

  18. Oxe, nã.. Normal, é o Quadro deles.. falar mal mesmo.
    se o pessoal da cidade se informasse que tipo de trabalho eles iam fazer né..
    mas é assim mesmo o trabalho, esculachar geral.

  19. Concordo com o amigo lá em cima, Alexandre Souza Nascimento. Todos sabem que o pessoal deste programa de televisão “zombam” de todos, portanto, os errados e culpados, foram os que convidaram eles para ir até a cidade e ainda por cima os trataram com pompas, só porque são “artistas”! Um bando de puxa-sacos!!!!
    Bem feito pra quem dá audiência pra essas porcarias da televisão!!!

  20. Em perte é verdade, sou recifense, estou morando em Mossoro faz 3 meses, o povo daqui carece de beleza, tanto que as garotas daqui ficam loucas por caras e fora, mas elas são meio feinhas também, tanto que as bonitinhas casam cedo. Tem muito mosquito mesmo, como o colega acima falou, as vezes preceso passar cetona na perna. O trânsito é ruim porque tem muita moto 50cc,e a maioria do povo faz altas barberagens no trânsito, a violência também é alta por causa do tráfico. O sol é severo, mas é igual a todo sertão. Gostocdo sossego saqui, em 5 minutos estou no centro, mas realmente não há muitas opções aqui. Enfim…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Seu nome