Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

76

 

michael_jackson_thriller_25

 

Ontem à noite, foi ao ar na RedeTV!, a cobertura que a Turma do Pânico fez do evento Mossoró Cidade Junina. Como eu já havia antecipado neste espaço, os personagens Cristian Pior e Lula Molusco costumam zombar e ridicularizar pessoas e eventos. Não foi diferente com Mossoró.

 

Já no início, Cristian Pior se disse surpreso com a quantidade de pessoas feias no local. “Daria para fazer uma nova versão do clipe Thriller, de Michael Jackson, disse. (Como mostra a foto acima, o clipe de Thriller traz Michael Jackson cercado de monstros).

 

Em seguida, os personagens zombaram de pessoas desdentadas, gordas, baixas e sobretudo os que mantém relacionamentos homoafetivos. Cristian Pior disse que havia tanto veado no evento que mais parecia uma parada gay.

 

Os humoristas (?) ainda reclamaram das brigas, que – segundo eles – eram constantes, e ridicularizaram o cantor da banda Cavaleiros do Forró, tirando-lhe até a cueca.

 

Durante a matéria não foi apontado nada de positivo em relação ao evento. Eles vieram para menoscabar nossa cidade e ainda foram recebidos com pompa pela prefeita e demais autoridades que a cercam, tendo inclusive almoçado juntos.

 

Com tanta humilhação, nem mesmo a turma do amarra-cachorro terá coragem de defender a iniciativa da prefeitura de trazer a Turma do Pânico para nossa cidade.

Para ver o achincalhe e se revoltar clique aqui

 

Compartilhe

76 respostas

  1. Acabo de receber um e-mail de um amigo de Fortaleza que me “parabeniza” dizendo que vivo em uma cidade de baitolas… E tem mais diz-me este meu amigo fdp que em Fortaleza na Unifor o pessoal de lá já começou a dizer que de Capital da cultura, Mossoró é agora a Capital da Baitolagem, rivalizando diretamente com Pelotas/RS. A pergunta que não quer calar: Com tanto viado na prefeitura esculhambado a vontade com a nossa cidade, para que pagar viados de fora para isto??? Já sei é por que em rede nacional é mais charmoso… Putz!!!!!

  2. Caro Erasmo, só tenho uma observação: foi lamentável e degradante nossa cidade exposta daquela maneira. Causou-me tristeza e embaraço.

  3. Não cabe críticas ao Pânico e seus personagens,
    Mas sim a quem os conduziu à Mossoró.

  4. Acho que devemos cobrar uma resposta junto a câmara de vereadores. No mínimo, uma ação contra o programa por racismo e danos morais.

  5. UMA FESTA DESSA DIMENÇÃO NÃO PODE TER PESSOAS DA QUALIDADE DO PANICO NA TV? ELES NÃO MERECE ESSE TIPO DE PRIVILÉGIO, SER CONVIDADO E DEPOIS HUMILHAR O NOSSO ESTADO. O MOSSORÓ CIDADE JUNINA É UMA DAS MAIORES FESTAS JUNINA DO BRASIL. SEMPRE QUANDO UM PROGRAMA NÃO FAZ MUITO SUCESSSO,ELES PROCURAM ALGUMA COISA PARA DAR ALDIÊNCIA.

  6. Eles merecem uma resposta. Comportamentos como esse, se não forem rechaçados funcionam como catalizadores do desprezo que povos de outras regiões cultivam por nós, nordestinos.
    Não podemos tolerar isso. Repito, Vereadores tomem uma atitude; ação de danos morais e racismo, no mínimo.
    Cadeia a esses patifes!

  7. Esse programa ja eh uma baixaria, nao tem como ele nao falar dos lugares se eles mesmo na presta nem pra ta ali… E outra se o Mossoro cidade Junina eh considerada a maior festa de são joão nao são ele que vao tirar isso, o papel deles eh justamente dismoralizar os outros pois eles mesmo são pessoas sem moral, pois esta ali se prestando a tudo isso… Mossoro eh uma cidade linda o nordeste eh perfeito e dispeito todo mundo tem…

  8. Patrizia, vc está errada, certo que eles podem não ter mostrado o lado bom de mossoró que é muito difícil de se encontrar, pois aqui além de ser quente e eu já ter sido assaltado duas vezes, não se tem um bom atendimento, na maioria dos locais, o transito é totalmente desorganizado, não se tem uma opção de transporte público decente e a maioria da população é fustrada por não ser a capital do estado. Querendo comparar esse buraco com Natal, ao ponto de se acharem melhores.
    Se liga!

  9. O PROGRAMA PANICO TEM ESSE ESTILO HUMORISTICO E POR ISSO NAO ME CAUSOU ESPANTO. ACHEI MUITO ENGRAÇADO E TER BOM HUMOR EH RIR DE NÓS MESMO. ADORO MOSSORÓ, MAS EH NOS PREOCUPARMOS COM COISAS PIORES COMO A SEGURANÇA E A INFRA-ESTRUTURA DA CIDADE. E SEM FALAR QUE O PANICO NAO IRIA SAIR DE SAO PAULO PARA FALAR BEM DE MOSSORO, CLARO QUE NAO! ESSE EH O JEITO QUE ELES FAZEM HUMOR E QUE EH MUITO ASSISTIDO ATE PELOS QUE FALAM MAL DELES. VAMOS DEIXAR DE HIPOCRESIA! JA QUE O PROGRAMA EH BAIXARIA, MUDE DE CANAL!! VA PRA TV CULTURA E PRONTO! OS CRITICOS NASCERAM PRA CRITICAR E SÓ.

  10. O pior de tudo é saber que a prefeitura pagou a eles por isso.
    Foi uma enorme vergonha a cidade, e a seus moradores. Recebi um Email de um primo de Brasilia, que diz que Mossoró agora é parada de papai noel.
    pra ele trocar os veadinhos.

    Parabéns prefeita. vc devia se informar melhor antes de trazer as pessoas a seus eventos.
    Duvido que leve eles pra sua casa, em seu aniversário.

  11. Deixam de patrocinar o Baraúnas na Série D, para trazer esses ridículos. O nosso futebol sim traz divulgação para cidade e de forma positiva. Como, por exemplo, em 2005, quando o Barú eliminou o Vasco na Copa do Brasil.

  12. Os humoristas não tem culpa esse é o trabalho deles e vamos concordar o fazem muito bem, ridicula ou talves desprovida de visão de marketing(totalmente) foram os responsáveis pela vinda dos humoristas, achar que um programa de baixa categoria como o Pânico na TV poderia divulgar boas coisas sobre a cidade e ou sobre cultura e turismo, me desculpem mas a prefeita pisou na bola e deve disculpas a toda população e convidados.

    vocês foram RIDICULOS!

  13. é muito ridiculo o que o panico fez mais ridiculo foi quem convidou para o mossoró cidade junina ….

  14. isso de vcs do panico ,é ridiculo,mosssoro cidade junina é um dos eventos mais bonito,briga em todo canto tem contece num evento grande como esse,e na cidade de vcs quando a pessoa chega ja é recebido bem ,vc nem precisa carregar as malas pq ja tem quem faça por vc vc fica completamente sem bagagem e ainda é recbido com fogos pq tem bala pra todo lado,vcs são muito idiotas ja se olharam no espelho pra saber se são bonito ou na sua casa ñ tem,o que vale é a bonitesa interio e ñ a inferior o q que adinata vc ser bonito por fora e ser feio por dentro,egoista sem classe e passem bem longe de mossoro.

  15. Prefeitura paga para “Pânico” ridicularizar Mossoró, parabéns e congratulações a nossa Rainha da CARAS MAGAZINE, por não só já possuir seus bôbos da Corte , mais fazer de todos os filhos da nossa terra de sub-especie nacional através dessas figuras aculturais e patéticas que nada contribuem a sociedade brasileira, mais de certa forma encaixam-se bem aqueles que os pagam a desempenharem o auto-flagelo…Valeu RAINHA da terra do petróleo por mais uma contribuição a nossa amada sociedade!

  16. A velha máxima da alta sociedade brasileira, aparecer é o que importa se preto ou de branco, mais aparecer vale tudo. Viva ao luxo e morra o bucho, política de pão e circo e isso que dá! Viva, viva a Rainha do Ouro-Negro!

  17. Me diz que é que todos esperavam, uma analíse culta e cientifica de um antropólogo? Claro que eles estariam aqui pra fazer aquilo ou pior, houve moderadores pra coisas não ficaram mais ridiculas do que se viu, estava um assessor da prefeita do lado deles, e as vezes pedia moderação! Amigos, sejamos sinceros cada um tem o que merece, eles os nossos representantes chiks e glamourosos pediram e era isso que eles queriam…Viva a Mossoró!!

  18. Mossoró é diversificada de cultura e traduções, pena que alguns babacas ( nesse caso o pânico) acabaram nos ridicularizando :X

  19. esse e o trabalho do pessoal do panico ridicularizar tudo e a todos. a culpa foi da prefeitura da cidade.

  20. Eu acho é pouco, pensaram que o panico iria elogiar nossa cidade, que bando de BURROS!!!
    E o pior de tudo é que TUDO QUE ELES PASSARAM É VERDADE!!!
    E ainda pagam aos caras e dão tratamento de luxo kkkkkkkkkkkk…
    Obrigado prefeita e sua turminha por terem mostrado ao brasil como somos burros, por termos elegido uma estupida feito você!!!
    Nós somos uns bestas mesmo!!!

  21. Não sabia que mossoró tinha tanto viado, e dificil de acredita na cidade que espusou Lampião, talves ele tenha fugido dos baitolas. kkkkkkkkkk

  22. vcs do panico são um bando de sem noção,pois o mossoró cidades junina é uma das festas mais comentadas,vcs naum tem o que fazer pra ter audiencia,então fazem esse tipo de baixaria,VCS SÃO UM BANDO DE RIDICULOS E ESTUPIDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  23. a culpa nao foi da prefeitura.o panico realmente é assim.e outra os mossoroenses sao muito mau educados….

  24. TODOS SABEM Q O HUMOR DO PANICO É UM HUMOR SARCASTICO, ELES ZOMBAM COM AS MELHORES PRAIAS DA EUROPA, COM PERSONALIDADES DE TODAS AS AREAS E TODO LUGAR ONDE VAO, POR QUE SERIA DIFERENTE COM MOSSORO? SO NAO VEJO COMENTARIOS A FAVOR, DA REPORTAGEM QUE FOI TRANSMITIDA NO OUTRO DIA NO TV FAMA, MOSTRANDO O LADO SERIO DA COISA E DA COLETIVA DE CRISTIAN PIOR, ONDE FALA O QTO A CIDADE DE MOSSORO É RICA EM CULTUA E OUTRAS COISAS MAIS.
    ACHO UMA FALTA DE SENSO DE HUMOR ESSAS CRITICAS Q ESTAO CIRCULANDO POR AI EM RALAÇÃO A MATERIA DO PANICO.

  25. Erasmo,sugiro-lhe que faça um vídeo para postar em resposta aos videos do Pânico que estão na rede do Youtube,pois foi onde vi grande movimentação de comentários sobre a lamentável posição que eles decidiram adotar nesta matéria.
    Nesse vídeo pode haver coisas boas que podem ser encontradas em Mossoró.

  26. Estão ocorrendo boatos de que no programa desta sexta-feira (26/06) Onde de costume passa a reprise do pânico, consequentemente iria passar a reprise da Festa de Mossoró. Mas de acordo com o que falão por aí por mossoró, nesta sexta não iria reprisar mas a Festa de Mossoró. Segundo os boatos teria chegado até os ouvidos dos produtores do pânico na tv que quase toda população mossoroensse ficou aborrecido com a maneira que trataram a nossa cidade. Então não iria mas reprisar para que não gerasse mas polemicas. E no parecer dos boatos Domingo(28/06) a equipe do Pânico pederia desculpas no programa ao povo mossoroensses e talvez não iria mas ao ar nenhuma das duas matérias que ainda restavam sobre mossoró. Em fim nada disso é confirmado é apenas boatos quem quiser comprovar vamos assistir a reprise desta sexta-feira (26/06) !!!

  27. Moro em Brasília Há onze anos, sinto muita saudade da minha terrinha. Fiquei toda feliz, gritando feito uma louca desesperada para que meu marido corresse para assistir a matéria da minha Querida cidade que ele não conhece, quando derrepente aqueles dois loucos começam ridícularizar tudo e a todos. Sinceramente odiei a matéria, sem falar que fiquei morrendo de vergonha do meu marido, pois ele é “louco” para conhecer Mossoró.
    E a coisa que me deixa mais feliz é quando vejo passar alguma repórtagem à respeito de mossoró na tv, até mesmo as repórtagem do globo rural me deixa feliz(como as dos porquinhos que começaram a ser vacinados). Mais essa do pânico foi lamentável.

  28. eu adoro o panico …
    assisto sempre + o C. pior é o viado mais idota q eu jah vi !
    naum podemos dizer o ¨panico¨ fez isso ou aquilo… eles naum tem culpa + jah a prefeitura e o C.pior esses sim! em vez da prefeitura dar um monte de dinheiro pra eles esculhambarem mossoro deveriam tapar os buracos das ruas ! e deixar q nos mesmos exculhambariamos sem cobrar nada! o C. pior merecia um mega processo ! prefeitura se liga! dê valor aos de casa! bju eu amo mossoro! + a prefeita tah em debto!

  29. bem tudo bem eles terem falados coisas que ñ fasião mal para mossoró!! mas isso oq esses bostas diserão ñ se fas em nenhuma cidade do mundo !!! antes eu amava o pânico na tv so que agora eles estão na minha lista dos bostas!!!!e é para a nossa prefeita fazer alguma coisa a respeito disso e se for presiso que o progarama do panico acabe!!!!

  30. N MORO EM MOSSORO (NATAL), MAS TRABALHO AI NA CIDADE…MAS VOU DIZER UMA COISA,QUE VERGONHA ESTA CIDADE COM TANTOS PALACIOS…RS,E QUANDO VIRAMOS A PAGINA E OUTRA REALIDADE…NUNCA VI TANTO BURACO NA RUA….COMO A PREFEITURA N TEM VERGONHA DISSO ??? FESTA TAO BONITA E UMA CIDADE TODA ESBURACADA…A TA !!! A CHUVA !!!RSSS COITADA DA CHUVA…SO ELA QUE PAGA O PATO…A NAO !!!E A QUALIDADE DO SOLO !!!COITADO DO SOLO…SO ELE QUE LEVA A CULPA…RSS SABE O QUE E MESMO ??? FALTA DE VERGONHA NA CARA E DE RESPEITO COM OS USUARIOS…SEM FALAR NOS TRANSPORTES COLETIVOS DA CIDADE…AFF !!!VERDADEIRO LIXAO…PAREÇE QUE ESTAO TRANSPORTANDO MATERIA ORGANICA E NAO SERES HUMANOS DUMA CIDADE TAO RICA MAS COM GOVERNANTES COM POUCOS NEURONIMOS NO CELEBRO…COITADO DO POVO…

  31. A PARADA GAY ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DO PALÁCIO DA RESISTÊNCIA…

  32. EU SÓ Ñ GOSTEI DA ABERTIRA DO PROGRAMA QUE DIZIA JUNTAR FEIJÃO ARROZ E UM OVO PÔDRE QUE SIGNIFICAVA MOSSORÓ,ORESTO É HUMOR DO JEITO DELES

  33. Neste domingo passou uma matéria exclusiva á respeito da vinda do pânico em mossoró… Assistam (Recados de Mossoró para Cristian Pior) = [http://www.youtube.com/watch?v=DwHElRLJXGA]

  34. Não atribuo totalmente a culpa a “quem contratou” o referido programa, pela repercussão do programa. Acredito que diante de um investimento dessa dimensão, nossos administradores não tinham o condão, dolosamente, de denegrir a imagem do evento e principalmente da cidade. Necessita-se destacar apenas que o programa, junto com seus “jornalistas”, estavam alí com um único intuito e objetivo, que era o de divulgar o evento, mostrar o que existe de bom em Mossoró nesse período festivo, reconhecidamente de destaque. Indaga-se, por que não fizeram matéria com o “chuva e bala no País de Mossoró”, ou por que não foram a Cidadela, ou mesmo no memorial da resistência, ou que fossem ao teatro Dix-Huit Rosado?!?! Ora, é de se entender que se os mesmos estivessem alí de livre e espontânea vontade eles poderiam ter feito as palhaçadas que quisessem, porém tinham um objetivo definido. Nota de Repúdio expedida pela Câmara Municipal é pouco. Se existe um contrato que pontue a finalidade de tal equipe na cidade o mesmo merece, inlcusive, análise judicial, pois Mossoró é referência nas festas juninas, concorrendo diretamente com Caruaru e Campina Grande que são os maiores do mundo. Inadmissível a terra sofrer danos por conta disso, ainda mais ser diminuída e ridcularizada em rede nacional, por so possuir “homossexuais” e “gente feia”. Já é tradicional esse preconceito do “povo do Sul” com os “Nordestinos”, isso tem que ter um fim…

  35. Nem sei o que as pessoas vêem naquele programa,acho que também gostam de serem esnobadas, eles menosprezam a integridade de pessoas e eventos.

  36. Sinceramente, eu acho que estão dando importância demais a esse bando de baitolas. Esses bosticoides fazem uma imitação barata do CASSETA E PLANETA, que em geral, prioriza um humor inteligente. Aquele baitola-mor é tão baixo que é “PIOR”. Para se ter uma ideia como eles são inconsequentes, outro dia o tal do Vesgo, outra bichona, levou uma surra de Netinho de Paula (do mesmo time), pela forma como tentou fazer humor às custas do mesmo. Agora observem o quanto a prefeitura não tem direção: Eu vi pela TCM, após essa boiolagem, um balão nos céus Mossoroense, desfraldando o nome da SIMTV (A dita cuja). Sinceramente, eu os mandava pros infernos. Nós temos o governo que merecemos. Pobre de nós.

  37. Infelizmente, o panico exagerou um pouco, mas aqui prá nós, tinha muita gente feia naquela festa… nossa!?

  38. O que esperar do Pânico? Para quem assiste o programa não foi surpresa o que aconteceu em Mossoró. O nome do apresentador diz tudo. A finalidade é buscar o que tem de pior no local. Viram a visita a Mônaco? O programa foi dedicado às prostitutas. Aliás, eles deram a entender que todas as entrevistadas eram prostitutas.
    Por que com Mossoró seria diferente? Os caras, apesar de um deles fazer parte de uma suposta “minoria”, são extremamente preconceituosos. Durante todo o programa podemos ver que eles estavam insatisfeitíssimos de estarem numa festa popular. Ainda mais em um local onde pouquíssima gente sabia quem eles eram. Os caras foram ignorados (ninguém deu atenção quando subiram ao palco). Chegaram ao ponto de criticar o Rei do Baião. Quanta ignorância! Chamaram o cantor de Fábio Júnior do Nordeste… Puro preconceito.
    Pois bem, o fato é que em qualquer lugar que eles fossem o resultado seria o mesmo. Nem artista da globo escapa de ser chamado de feio. Eles ganham para isso. A cidade não deve se envergonhar por ter homosexuais. Aliás, os de Mossoró se portaram como ladies se comparados ao Cristian Pior.
    Foi bom ver que a eles não foi dada muita atenção. O povo fez uma farra tirando peruca, puxando chapeu, roubando microfone… Adorei!
    Como estou morando fora do RN, senti saudades quando ví a festa porque sei exatamente o que estava rolando ali. O forró, o calor, o humor do povo nordestino, a receptividade…

    Para terminar, tudo estava lindo em Mossoró e continua… com certeza! O “ovo podre” finalmente foi embora e o feijão com arroz sempre foi e continuará sendo uma combinação perfeita.

  39. POXA O PROGRAMA PANICO É ASSIM MESMO VCS DEVERIAM ESTAR FELIZES POR ELES TER ESCOLHIDO MOSSORÓ PARA REALIZAR ESTA BRINCADEIRA JUSTAMENTE NUM EVENTO TÃO MARAVILHOSO COMO ESTE, VIVO EM SÃO PAULO E NADA DO QUE FOI MOSTRADO ALI ENVERGONHA A CIDADE ACHO QUE VC ESTA SE PREOCUPANDO DEMAIS, DEVIRIA VIR A SAMPA ASSISTIR UMA PARADA GAY E VER COMO ELES ALOPRAM, ASSIM COMO OS GAYS EXISTEM EM TODOS OS LUGARES.
    ISTO NÃO É PARA SE ENVERGONHAR E SIM VC DEVERIA ESTAR SE VANGLORIANDO PELA CIDADE!!!!!!!!!!!!!!! E O POVO QUE FALA MAL É POR NÃO TER APARECIDO NA TELEVISÃO,,,,,,,,
    UM ABRAÇO

  40. CARAS VCS SÃO MESMO PANACAS DE DISER QUE UMA CIDADE MARAVILHOSA COMO MOSSORÓ SO TER GENTE FEIA FOI POR QUE VC NUMCA MIN VIU OU MINHA IRMÃ CARA VCS NUMCA SE OLHARÃO NO ESPELHO NÃO

    ELENDE A PREFEITA TE DAR MUITO DINHERO QUE EU ACHO QUE FOI + DE 15 MILHONS DE REIAS VCS AINDA FALA MAI VCS SÃO MUITO PANACA MESMO VIU AAAAAAAAAAAfffffffffffffffffffffffffffff

    Descance Em Paz Michael Jeckson

  41. É de se lamentar este episódio que Mossoró passou. Mais o mesmo fica de exemplo para que as pessoas responsáveis pelo evento fiquem atentos com a emprensa que será colocada para divulgar o que de melhor tem esta cidade.

  42. Acho quee a culpa né da prefeitura não, e sim do povoo, que aceitaramm! No dia lá, lotou de gente na estaçãão, mais que nos outros; vê se podee!

  43. Agente tem mais é que dar uma lição nesses cabras, se eles voltar pra nossa cidade eu vou pegar um ferro vou por no fogo deixar ele ficar em brasa e enfiar no furico daqueles cabras pra aprender a não mexer com gente decente, agora em toda cidade que eu chego é gente me dizendo que Mossoró só tem viado, que tem tem mas também não é só isso, bando de fela das putas abestados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *