Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

Nesta quarta-feira o vereador Lairinho Rosado (PSB) deu entrada nas comissões técnicas da Câmara Municipal no projeto que destina pelo menos 10% das residências construídas em programa de habitação da Prefeitura de Mossoró para deficientes físicos.

 

Trata-se do Projeto de Lei 083/2009 que será analisado pelas comissões técnicas. Após emissão do parecer de um vereador a ser indicado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação a proposta será avaliada em plenário.

 

O vereador afirmou que a aprovação do projeto coloca Mossoró dentro do rumo da inclusão social. “Existem leis que destinam vagas para portadores de necessidades especiais em concursos públicos. Seguimos essa tendência porque o nosso mandato está empenhado na inclusão social”, acrescentou.

 

Esse é o segundo projeto em seis meses que o parlamentar apresenta em beneficio dos deficientes físicos. Antes o parlamentar apresentou um projeto que obriga as empresas que possuem concessão para o transporte público em Mossoró a instalarem em todos os ônibus da cidade adaptação para portadores de necessidades especiais.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *