Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

publicar

Foi realizada esta manhã, na Sala do Júri Escrivã Erivaneide Felipe, no Fórum da Comarca de Governador Dix-sept Rosado, a diplomação do prefeito eleito, Antonio Freire Filho (Antonio Bolota)(PHS), o vice-prefeito eleito, Sanimarcos Firmino (PMDB), os nove vereadores eleitos e todos os suplentes.

publicar-2

O evento foi presidido pelo juiz eleitoral da 57º Zona Eleitoral, Evaldo Dantas Segundo. A mesa também foi composta pela promotora de Justiça Joyciara Moraes; o presidente de Câmara Municipal, Genivaldo Felipe; o padre Edivon Maia; o chefe do cartório eleitoral, Aldeni Silva; o deputado estadual Sousa (PHS); e o presidente da Mesa de Apuração, Arthur Maurício.

Nos discursos, todos lembraram o momento delicado pelo qual passa o mundo político, com mostras de indignação popular nas ruas e mídias sociais. O juiz e a promotora foram os mais enfáticos no sentido de orientar os eleitos a agirem com retidão e probidade, sob pena de serem punidos energicamente pelos atos criminosos que porventura cometerem.

img-20161202-wa0033

Os mais aclamados do evento foram o prefeito eleito, Antonio Bolota, e o vereador eleito, Ed Júnior (foto).

Toda a cerimônia foi transmitida ao vivo pela FM Esperança, rádio comunitária local.

OBS. Outras fotos do evento vocês podem ver na minha página no Facebook, /TioColorau.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *