Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Crédito: Internet/Reprodução. Imagem do héroi Super Mouse

Leio no blog do jornalista Carlos Santos (link ao lado) que o Capitão Styvenson, que estava longe dos holofotes, ressurgiu com tudo. Disse, em entrevista ao portal AgoraRN, que voltou para “proteger Natal dos bandidos”.

Já sei que o referido capitão passou este tempo que ficou ausente numa fazenda, e que lá os donos perceberam que ele tinha habilidades superiores a dos humanos. Ato contínuo conseguiu emprego na redação da Tribuna do Norte, onde usa uma identidade falsa.

Há ainda a possibilidade de ele ter passado um tempo recluso num quarto da casa de um casal de tios, onde conseguiu inventar um mecanismo que, acoplado ao pulso, consegue produzir e lançar teias de aranha, facilitando assim a locomoção, possibilitando-o ficar saltando de prédio em prédio, combatendo o crime.

No entanto, pode o Capitão Styvenson se assemelhar mais a Batman, o qual não possui superpoderes, apenas usa sua genialidade, destreza física e habilidades de detetive para combater o mal.

Brincadeiras a parte, torço muito para que as forças policiais, incluindo o Capitão Styvenson, consigam proteger a sociedade da ação dos meliantes. O clima no Rio Grande do Norte nunca esteve tão carregado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *