Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

 

Ontem, por motivos alheios a minha vontade, não pude comparecer à Reunião do Copão, no entanto, o jornalista-blogueiro AclecivaM Soares, compareceu e fez a ata, a qual segue abaixo:

 

Bom quórum na reunião do Copão de ontem, que é realizada no Carlos Bar.

 

 Este blogueiro, por exemplo, conheceu novas caras ontem, como o advogado Berguinho, um que não recordo o nome, mas que estavam chamando-o de Diabo Loiro, Roberto Solicito, que agora é Rosado (mais tem), Valsimon que os “cabras” disseram que é corretor de sal.

 

Esses foram os “novatos” da noite de ontem que o blogueiro conheceu.

 

Quem apareceu por lá também foi o radialista-blogueiro Gilson Cardoso, que teve que narrar quase uma partida toda de futebol para Carlos Heitor, o famoso Montoya, filho de Carlos Escóssia.

 

E Gilson é tão ruim de um jeito que ao finalizar a ligação (viu Montoya?) disse que você estava tendo aulas com Praxedes Júnior, pois está falando muito.

 

O jornalista-radialista-blogueiro Emerson Linhares também compareceu por lá com sua família.

 

Pausa: interrogação: quando Emerson Linhares vai para o Copão o presidente Erasmo Firmino não vai. Por quê?

 

Quem questionou foi Carlos Escóssia, viu Tio Colorau?

 

Ei, Colorau, você perdeu foi a árvore de natal de Curió, Carlos apagou todas as luzes do bar quando o celular de Curió tocou e clareou mais que todas as florescentes do bar.

 

Polayrinho, assessor do vereador Lairinho e de outros cinco deputados, esteve por lá também. E demorou muito ontem. E tem uma coisa: estava conversadorzinho que era brincadeira.

 

Ontem, devido à ausência de Praxedes Júnior, finalmente, Marcelo Duarte, diretor do Hospital Regional Tarcísio Maia, falou, teve direito a voz.

 

Carlos Santos, com seu famoso suspensório e carro blindado (segundo Carlos Escóssia), também compareceu ao Copão. E conversou vários assuntos importantes. E se mostra muito confiante que as coisas no Brasil estão mudando, apesar dos pesares.

 

Para ler no original clique aqui.

 

NOTA DO TIO: Esse celular de Curió é uma das maiores atrações de Mossoró. Já propus a ele que o deixasse em exposição quando não o estivesse usando. É uma espécie de nave espacial de bolso.

 

Soube também que houve ontem a iniciação do ex-vereador Marcos Medeiros.

 

Pois é, agirei para que na próxima sexta-feira não haja “motivos alheios a minha vontade”. Assim, comparecerei para os trabalhos.

 

Compartilhe

3 respostas

  1. tio, vc bate cada foto engraçada e nota aki no blog, pq nao botou ainda esse celular?
    abraço

  2. Tio, porque ? vocês da imprenssa Mossoroense refere -se a determinadas pessoa como ex,só vale pra vereadores deputados e senadores pois nunca ví um ex gari, ex zelador, ex pedreiro servente etc … até mais.

  3. Erasmo, não fui à reunião porque estava em Assu. Ei, minha esposa perguntou se o Copão era uma seita. Já pensou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *