Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

15966179_1052131731558116_8261506059110227071_n

Ontem, a equipe do Baraúnas teve que se deslocar até Assu para enfrentar o ABC, isso em razão de o estádio Nogueirão estar interditado. O grande entrave para a liberação da praça de esportes é a falta de corrimãos ao lado dos batentes.

Ao chegar ao estádio Edgarzão, em Assu, uma surpresa: lá não tem os tais corrimãos, como mostra a foto acima.

Outra curiosidade: a competência para liberar o Edgarzão é do Corpo de Bombeiros de Mossoró. Ou seja, o mesmo órgão que interditou o Nogueirão por não ter corrimãos, liberou o Edgarzão, que não os tem.

Entender, quem há de?

Fala-se que se trata de projeto, que o do Nogueirão tem os corrimãos e que o Edgarzão não tem, e que a obra deve seguir o projeto. Ora, e se eu fizer um projeto sem nenhum equipamento de segurança, o Corpo de Bombeiros irá liberá-lo? Quer dizer que o segredo é não colocar nada no projeto? Claro que não, a análise deve ser feito de acordo com a legislação pertinente.

E, pra fechar, o Corpo de Bombeiros local se baseia em atos instrutivos do estado de São Paulo para impor suas exigências, apesar de o Rio Grande do Norte ter seus próprios atos instrutivos.

Compartilhe

Uma resposta

  1. É um absurdo Isso, não há provas que evidencie essa perseguição contra esse estádio. Mas qualquer leigo como eu, percebe que há alguém por trás disso, alguém ou algum grupo, com interesses políticos econômicos, isso é conchavo, perseguição clara. Há um cheiro de mãos sujas se sujando ainda mais umas nas outras… Pessoalmente, sempre fui a favor da construção de um estádio moderno mais afastado dá região central dá cidade, e nesse terreno da Nova Betânia, fosse feito um grande complexo de diversão, bares, restaurantes, cinema, coisas desse tipo. Mas sou contra o que estão fazendo com o Nogueirão, contra o futebol Mossoroense e seus torcedores. Realmente um absurdo, uma safadeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *