Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

Do blog de Carol Ribeiro

transparencia1

Ainda não é possível consultar os dados financeiros da Prefeitura de Mossoró referentes a 2017. O Portal da Transparência não tem as movimentações do primeiro mês da gestão Rosalba Ciarlini. Todos os dados são referentes aos anos de 2009 a 2016.

A disponibilização das informações sobre execução orçamentária e movimentações financeiras públicas é regulamentada pela lei 131/2009, complementar à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Pela determinação, as movimentações sobre receitas e despesas dos entes públicos devem ser disponibilizadas em meio eletrônico que possibilite o acesso público, em tempo real, ou seja, até o primeiro dia útil subseqüente à data do registro contábil no respectivo sistema.

Nota do Tio: Deu tempo demais para o portal ser atualizado. Impressiona a incapacidade da atual gestora de ser transparente em suas ações.

Para ler no original clique aqui.

Compartilhe

2 respostas

  1. Mais nepotismo, e temo nepotismo. Alem do mais, muitas nomeações de parentes de vereadores.

  2. Faltam 452 ”comi$$ionado$” para a nova gestão atingir o ”nível” do governo passado (638 fã$ foram contemplado$ na gestão Silveira).

    Apesar da seca que castiga a região, até o mês de junho o ”nível” será alcançado, até porque, a ”cheia” esperada deve acontecer entre os meses de março e abril, época de muita ”chuva” na região da secretaria da cultura, haja vista a proximidade do ”circo” cidade junina.

    Aff! Anotem, please!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *