Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

É cediço em Mossoró que a Câmara Municipal funciona num prédio bastante antigo, cuja construção original abrigou um hotel nos anos 70/80.

Como em qualquer construção antiga, há vários problemas estruturais, inclusive hidráulicos.

Chegou ao blog esta semana, através de fonte de grande quilate, a informação nada inodora e insípida de que, no prédio em tela, a água usada em banheiros pode estar indo para os reservatórios de água limpa. A constatação foi feita por empregados que estão trabalhando na reforma do local, os quais não descartam a possibilidade de até dejetos estarem “boiando” em água limpa.

Ao menos duas pessoas ouvidas pelo blog, que trabalham na Casa, comentaram que a informação não é surpresa: “Sempre senti um cheirinho estranho na água”, disse-me uma delas. A outra ratificou a percepção do “cheirinho”.

Segundo a fonte, a presidente do Legislativo, vereadora Izabel Montenegro, foi avisada da suspeita, e logo determinou que o problema fosse resolvido. Disse ainda que os trabalhos só voltarão quando houver certeza de que a água e dejetos dos banheiros não estejam se misturando com os reservatórios de água limpa.

É por essas e outras que a vereadora Izabel Montenegro luta tanto por uma sede própria, com modernas instalações.

PITACO DO TIO – Agora entendo porque alguns vereadores falam tanta m*. Eles apenas ecoam.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *