Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Começa na semana que vem a venda de ingressos para o Verão das Antigas, evento já tradicional que ocorre todos os anos no município de Tibau-RN. A proposta dos organizadores sempre foi trazer bandas que façam relembrar os bons veraneios dos anos 80 e 90, quando o axé era o ritmo que embalava a juventude. Atinge assim um público mais maduro, onde todos se conhecem. O evento se transforma num grande festival de reencontros.

Márcia Freire, Ricardo Chaves e Luiz Caldas já abrilhantaram o Verão das Antigas em edições pretéritas. Neste ano, os organizadores decidiram fazer um evento 3 em 1, reunindo três artistas que embalaram a Bahia e o Brasil com seus hits:

Tatau – Cantor e compositor, fez sucesso à frente da banda Araketu, cantando clássicos do axé como “Mal Acostumado”, “Araketu é Bom Demais”, “Festa na Cidade” e “Pipoca”. Além disso, compôs músicas para É o Tchan, Chiclete com Banana, Sorriso Maroto, entre outras;

Reinaldo – Quem não se lembra dos sucessos “Liberar Geral”, “Tô Fraco” e “Carrinho de Mão” eternizados na voz de Reinaldo, do grupo Terra Samba? Nos anos 90, ele era uma das principais referências do axé não só na Bahia, mas em todo o país. Junto ao grupo, o artista vendeu mais de três milhões de discos e recebeu diversos prêmios ao longo da carreira; e

Ninha – Descoberto por Carlinhos Brown, Ninha cantou no Timbalada por muitos anos. Conhecido como o “Gogó de Ouro da Bahia”, era o responsável pelo bordão: “Zorra… zorra, zorra, zorra”. A Timbalada emplacou vários sucessos, entre os quais Água Mineral, A Latinha, Mimar Você e Beija-Flor.

As atrações, o ambiente e a possibilidade para rever amigos tornam o Verão das Antigas imperdível, daquelas festas onde quem não vai se arrepende.

A festa ocorrerá no dia 05 de janeiro, no Clube Álibi. Primeiro lote, com preço promocional, já à venda na loja Bransk.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *