Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Estão abertas as inscrições para o Ciclo Sesc em Mossoró. A iniciativa do Sistema Fecomércio, realizada por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc-RN), une lazer, atividade física e turismo. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento ou enquanto houver vaga na central de relacionamento do Sesc Mossoró. A caminhada acontece dia 12 de novembro, com largada marcada para as 16h em frente à unidade.

Mossoró será a terceira e última cidade este ano a receber o Ciclo Sesc. Em outubro, o passeio foi realizado em Caicó, Macaíba e Natal, reunindo mais de 1.300 pessoas. Serão visitados pontos como o Memorial da Resistência e a Estação das Artes Eliseu Ventania. A inscrição será concluída mediante a doação de 2 kgs de alimentos não perecíveis, os quais serão destinados à instituições filantrópicas assistidas pelo Mesa Brasil, programa do Sesc que combate a fome e o desperdício de alimentos.

O percurso será marcado por intervenções culturais e contará com um guia para explicar as histórias dos lugares visitados. Os primeiros inscritos terão direito a camiseta e boné, e os participantes terão suporte de socorristas, distribuição de água mineral e kit frutas.

Sobre o Ciclo Sesc – O Ciclo Sesc é mais uma ação do Sesc para estimular a prática de esportes em busca de uma melhor qualidade de vida. Em 2016, o projeto assumiu um novo formato: uma caminhada cujo percurso envolve os principais pontos históricos das cidades.

Além de agregar turismo ao projeto, a mudança também possibilita que um público mais amplo possa participar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *