Uma overdose de mitologia nórdica em duas produções

0
17

Ontem, fui ao cinema assistir à Thor: Ragnarok, um filme eletrizante, com muitos personagens da Marvel, repleto de efeitos especiais e muita ação, além de um roteiro de fácil compreensão. Um filme que te prende do início ao fim. Detalhe para as várias falas cômicas dos personagens, o que contribui para dar uma quebrada em meio a tantas cenas de brigas, guerras etc. Boa pedida para o feriado.

Ao chegar em casa, comecei a assistir a série Viking, uma sugestão do amigo Bruno Barreto. Assim como em Thor, a série também tem elementos da mitologia nórdica, com todos aqueles deuses comandados por Odin e tendo a Valhala como destino dos guerreiros que morrem em conflitos.

Em duas sentadas assisti aos nove episódios da primeira temporada. Hoje já assisti aos dois primeiros da segunda e daqui a pouco continuarei a maratona. Uma overdose de mitologia nórdica nas últimas horas.

A série Viking, que já está na quarta temporada, está disponível na plataforma Netflix. Trata das invasões e disputas por terras ocorridas na Europa no Século 08.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Seu nome