Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

No início da semana correu nas redes sociais a notícia de que um novo acordão foi celebrado entre os caciques da política potiguar.

Pelo trato, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), seria o candidato a governador; a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), indicaria o vice, que inclusive poderia ser ela mesma; e os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) fariam a dobradinha para a reeleição.

Eu enquadraria essa notícia na seara do humor.

Carlos Eduardo é o Dória potiguar. Começou bem avaliado e como promessa, mas vem caindo em velocidade de toboágua. A Rosa de Mossoró só o povo de Mossoró ainda a elege, e por tal razão somos até motivo de risos incontidos em muitos recônditos do Estado. Fora de nossos limites ninguém cai mais nessa conversinha de “fez, faz e sabe fazer”. Alhures, todos já perceberam que ela não fez, não faz e não fará.

Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) deveriam ter o gesto de hombridade de sair da política e nunca mais aparecer, como o fez Geraldo Melo. Deveriam se abraçar numa cauda de cometa e sumir até mesmo do Sistema Solar. Eles representam tudo aquilo que vai de encontro aos anseios da população: fisiologismo, empreguismo, envolvimento em casos de corrupção, toma lá dá cá etc. A velha política que ninguém suporta mais e que todos querem que seja varrida dos nossos gabinetes.

O Rio Grande do Norte não merece mais ser massacrado por estes políticos que só pensam em se perpetuar no poder, que não se importam com a coletividade. Xô, “honoráveis bandidos”.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Será que esse povo vai continuar no chicote, como um povo que sofre a mais de 20, 30 ou 40 anos e continua votando nessas oligarquias seja Maia, Alves Rosados e outros políticos ligados a eles, e em todos esses anos e sendo literalmente massacrados por essa corja de malfeitores contra o povo do nosso RN, Me dá nojo que parte do nosso povo nas eleições de 2018 ainda votem nesses bandidos transvestidos de representantes do povo do nosso querido RN. Vergonha na cara manda lembranças. COM MEU VOTO, E DA MINHA FAMÍLIA QUE ME OUVIR JAMAIS. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *