Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

Em janeiro de 2017, o Marketing da Prefeita Rosalba Ciarlini entrou em ação em um vídeo épico, onde a Prefeita ligava para uma amiga conhecida por ´´Betinha“, recifense que reside em Mossoró, anunciando que agora ela poderia ir para sua terra natal de avião, o que foi motivo de alegria e esperança para Betinha e muitos mossoroenses que voltaram a sonhar com voo comercial novamente na cidade.

O tempo passou e a promessa da ex-governadora não se cumpriu, só espero que Betinha esteja esperando sentada, pois já se passaram mais de 365 dias e Mossoró continua sem voo comercial.

Rosalba quando Governadora teve a oportunidade de resolver os problemas do Aeroporto de Mossoró, mas não resolveu. Em 2012 ela soube utilizar o Aeroporto muito bem, em 90 dias de campanha municipal em Mossoró, a ex-governadora pousou 87 vezes. O que foi motivo de ação judicial.

O que Rosalba fala não se escreve, foi assim com o Aeroporto de Mossoró, com Estádio Leonardo Nogueira e com o Teatro Lauro Monte Filho. Só promessas. Só marketing. Enfim ´´tudo como dantes no quartel de Abrantes“.

*Texto de Daniel Machado.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *