Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

Banqueiros e empresários nacionais e internacionais contrataram a Tendências Consultoria para esta realizar uma análise sobre a corrida presidencial que se avizinha, análise esta com foco na candidatura do ex-presidente Lula.

Abro aqui um parêntese para dizer que a Tendências Consultoria é uma empresa que trabalha fazendo análises para a elite econômica do país. Fecho o parêntese.

No relatório apresentado, a consultoria afirmou que a candidatura do ex-presidente Lula da Silva é bem provável, e que a vitória dele não pode ser descartada. Em suma, disse que se Lula for candidato, ele será competitivo.

O relatório foi alicerçado na diminuição da rejeição de Lula, consoante dados do Instituto Data Folha, e na alta impopularidade do presidente Michel Temer, a quem Lula faz oposição ferrenha.

Por fim, a Tendências Consultoria traz uma conclusão ao mesmo tempo precisa e inesperada. Para a empresa, o Brasil vive o paradoxo da corrupção, ou seja, “aos olhos da sociedade todos são corruptos, assim, a corrupção passa a não ser mais uma variável importante na hora de o eleitor definir seu voto”.

Frise-se que a Tendências Consultoria sempre teve uma agenda diametralmente oposta a do PT.

OBS. As informações acima estão na edição presente da revista Veja.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Ele vai governar o país de dentro de um presidio, ou do interior do seu apartamento em São ‘Beirnaido’ do Campo-SP, usando uma tornozeleira eletrônica.

    Votem nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *