“É um maluco”, diz escritor que acompanhou Donald Trump por 100 dias na Casa Branca.

1
81

Chega hoje às livrarias do Brasil o livro “Fogo e Fúria: por Dentro da Casa Branca de Trump”, escrito por Michael Wolff. A obra vendeu duas milhões de cópias nos EUA.

O livro retrata os cem primeiros dias do governo de Donald Trump, os quais foram acompanhados de dentro da Casa Branca pelo jornalista Michael Wolff, que passou esses cem dias colados no presidente e nos seus principais assessores.

A Impressão que teve do presidente não é das melhores. Em entrevista à Veja desta semana disse: “Não é inteligente o bastante, não tem o conhecimento necessário para o cargo, nem é minimamente estável. Tudo é possível com Trump no poder. Ele é uma pessoa maluca. O presidente não confia em ninguém, é autodestrutivo e também não é confiável”.

Sobre as acusações de que o presidente é um pervertido, comentou: “Uma das coisas que fazem a vida do presidente valer a pena é levar mulheres de amigos para a cama”.

Por fim, descartou a possibilidade de os EUA entrarem numa guerra. “Guerras são muito complicadas, e Trump detesta complicações”.

Nem preciso dizer que Trump detestou o livro, inclusive ameaçou ajuizar uma ação para tirá-lo de circulação, o que acabou não fazendo. Agora é só ir à livraria mais próxima e comprá-lo.

1 comentário

  1. Tio colorau bom dia, dizem que os brasileiros tem os políticos que merecem, e os Americanos também. Esse Presidente é de uma maluquice tremenda, ai junta ele, o Chines, o Russo e o da Coreia do Norte, e ficam brincando com mundo. Um abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Seu nome