Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

Chega hoje às livrarias do Brasil o livro “Fogo e Fúria: por Dentro da Casa Branca de Trump”, escrito por Michael Wolff. A obra vendeu duas milhões de cópias nos EUA.

O livro retrata os cem primeiros dias do governo de Donald Trump, os quais foram acompanhados de dentro da Casa Branca pelo jornalista Michael Wolff, que passou esses cem dias colados no presidente e nos seus principais assessores.

A Impressão que teve do presidente não é das melhores. Em entrevista à Veja desta semana disse: “Não é inteligente o bastante, não tem o conhecimento necessário para o cargo, nem é minimamente estável. Tudo é possível com Trump no poder. Ele é uma pessoa maluca. O presidente não confia em ninguém, é autodestrutivo e também não é confiável”.

Sobre as acusações de que o presidente é um pervertido, comentou: “Uma das coisas que fazem a vida do presidente valer a pena é levar mulheres de amigos para a cama”.

Por fim, descartou a possibilidade de os EUA entrarem numa guerra. “Guerras são muito complicadas, e Trump detesta complicações”.

Nem preciso dizer que Trump detestou o livro, inclusive ameaçou ajuizar uma ação para tirá-lo de circulação, o que acabou não fazendo. Agora é só ir à livraria mais próxima e comprá-lo.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Tio colorau bom dia, dizem que os brasileiros tem os políticos que merecem, e os Americanos também. Esse Presidente é de uma maluquice tremenda, ai junta ele, o Chines, o Russo e o da Coreia do Norte, e ficam brincando com mundo. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *