PÍLULAS – 28ª edição

0
59

 

TWITTER – Se você ainda não conhece, sugiro que procure conhecer e se cadastrar no Twitter, uma nova ferramenta cibernética de interação, bem melhor do que o Orkut e o MSN. Você me encontra lá no endereço www.twitter.com.br/tiocolorau.

 

CÂMARA MUNICIPAL – Ocupantes de cargos comissionados na Câmara Municipal de Mossoró começam a ficar inquietos. Hoje é dia 18 de julho e seus vencimentos de junho ainda não foram pagos. Os servidores já começaram a se manifestar através de e-mails e mensagens para jornalistas e blogueiros. Nos tempos atuais, é inaceitável que um gestor público deixe os vencimentos de seus servidores atrasarem. Todos os repasses são feitos rigorosamente nas datas previstas.

 

IMPORTANTE – Da série “notícias que mudarão o mundo”: “O ator Dado Dolabella está compondo uma música para o filho que nascerá em novembro”. Depois de saber disso, minha vida nunca mais será a mesma.

 

JOSÉ AGRIPINO – A revista IstoÉ cismou mesmo com o senador José Agripino (DEM). Em quase todas as edições o hebdomadário traz denúncias envolvendo o líder da oposição. Na edição desta semana, uma notinha da seção Brasil Confidencial diz que o condomínio do apartamento do senador em Natal, no valor de R$ 810,00, vem sendo pago pelo Senado Federal. A nota não repercutiu em nenhum lugar, nem na grande imprensa nem na imprensa estadual.

 

 IMORAL – Enquanto motoristas sofrem com a buraqueira nas BRs, a Polícia Rodoviária Federal investe R$ 80 milhões na construção de uma luxuosa sede em Brasília. Dá-lhe Lula.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Seu nome