Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

  

Sábado à tarde fui ao Sport Soccer para assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro e conversar miolo de pote com os amigos que lá estavam, como Diegão, Edilberto, Valcimon, Jacó, Carlos Escóssia…

 

Após as partidas, começou uma apresentação ao vivo com o cantor e tecladista Itaécio de Freitas. Fiquei surpreso com sua qualidade musical.

 

Com um bom repertório, que mescla músicas atuais e antigos sucessos, Itaécio conseguiu chamar a atenção dos presentes, sobretudo quando interpretou algumas canções da dupla Jane e Herondy, imitando com perfeição as vozes feminina (Jane) e masculina (Herondy).

 

Um dos que enalteceram bastante o trabalho de Itaécio foi o médico Haroldo Duarte, ex-diretor do Itep, o qual acrescentou, inclusive, que ele já animou uma de suas festas, oportunidade em que recebeu elogios de todos os presentes.

 

Consegui com o garçom o telefone de contato de Itaécio, mas o perdi. Procurarei novamente e divulgarei neste espaço.

 

Quando vejo coisas boas por ai faço questão de divulgar neste espaço. De graça e espontaneamente, frise-se.

 

Compartilhe

3 respostas

  1. ora mais menino,vc fotografou um bofe na ficro,e agora adimirando o cantor,ai esta a afirmaçao por alerandro k kkkkkkkkkkkkk

  2. Itaécio é muito bom interpretando tambem Zé Ramalho, Benito de Paula e outros da MPB. Uma figura que merece o reconhecimento de todos principalmente dos mossoroensses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *