Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

26082009-0291

 

Na última quarta-feira, o blogueiro e economista Carlos Escóssia (foto), atendendo a convite deste que vos escreve, foi assistir à sessão da Câmara Municipal de Mossoró. Sua impressão não foi das melhores.

 

A intenção do nobre economista era fazer uma matéria informativa sobre o funcionamento da Casa, mas desistiu. Disse ele, textualmente: “(…) eu tinha a intenção de fazer uma matéria informativa sobre o funcionamento daquela casa, bem como traçar o perfil de cada um dos vereadores, mas que eu tinha desistido do meu intento, depois de tudo que presenciei naquela casa (que levianamente insistem em afirmar que é a casa do povo), o que me convenceu por completo que a atual bancada da nossa Câmara Municipal (com raríssimas exceções) envergonha Mossoró e a nós pobres mortais eleitores”.

 

As impressões de Carlos Escóssia foram inseridas em seu blog. O texto é áspero e deve incomodar a muita gente. Clique aqui

 

Compartilhe

2 respostas

  1. O Que esperar de pessoas que conseguem se eleger usando Deus sabe quais subterfugios e manobras,senão quando assumir o tão almejado “Trono Celestial das Benesses Infindaveis”esquecer de maneira rápida e conveniente daqueles IMBECIS que os elegeram ?
    TSC.TSC.TSC…
    Pobre Mossoro,não merece tais Abutres a lhe representar,peço desculpas aos Urubus,nossos tão valentes e abnegados agentes de saúde pública.
    FUI!!!

  2. Eu não me abalo para assistir a uma teatro de quinta desses…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *