Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

01 – A cidade de Felipe Guerra conta com uma das melhores e mais bonitas áreas de lazer da nossa região, o Espaço GSM, que fica localizado no sítio Brejo, a cerca de 2 km da cidade.

Funcionando todos os domingos sob a organização de Cida e família, o Espaço possui duas piscinas (uma só para crianças), chuveiro, banheiros, sinuca, serviço de tira-gosto e almoço com churrasco e galinha caipira, serviço de bar com cerveja bem gelada, ótimo atendimento e um ambiente agradável e arejado, além de música ao vivo todos os domingos.

A entrada é totalmente franca.

Um local ideal para você passar o seu domingo com a família e almoçar ao som de boa música.

Amanhã, no Espaço GSM, João Paulo (Voz e Violão) estará lá tocando para os presentes (release).

 

02 – CONGREGAÇÃO – A cada sexta-feira aumenta o número de integrantes da liga do Carlos Bar, na Boa Vista. Ontem, foram “iniciados” o vereador Lairinho Rosado, os advogados Daniel Victor e Herbert Mota, os jornalistas Bruno Barreto e Luciano Maia, o webmaster Alexandre Marques e o empresário Betinho Rosado Segundo.

Sobre o que a turma conversa? Apareça lá na próxima sexta-feira e ateste pessoalmente.

 

03 – LEITOR – O empresário Dix-sept Rosado Filho é uma das novecentas milhões de pessoas que visitam este espaço diariamente. Honra-me sobremaneira saber que o bem sucedido e ocupado empresário costuma ler diariamente estes mal traçados caracteres. E vamos que vamos… Vida longa.

 

 

 

 

 

04 – HUUUUUMMMM – Ontem, um dos integrantes da Liga do Carlos Bar apareceu com um sapato (ou sei lá o que danado é isso) meio esquisito. Amigo, esse sapato ai é coisa de quem atende pela porta dos fundos, né não. Onde você comprou num tinha pra…?

 

05 – BLOG – O advogado Herbert Mota disse que nas próximas semanas seu blog voltará a ter atualizações diárias. Voltará com um novo layout.

 

Ouvindo VITAL E SUA MOTO, encerro esse post.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *